Cadastre-se

Tampas

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas

Antônio,
Na verdade o vidro não pressiona as tampinhas, existe um pequeno espaço. Quanto a estragar as tampinhas, não tem problema, naquele bar o que não faltam são tampinhas reservas. Ficou muito interessante, você iria gostar.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 6 meses atrás #544

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas

Eu vi a caixa do Antonio Mano e ela é bem legal para guardar elas mesmo.

Também usei a técncica da moeda entre a tampa e o abridor que o Fábio indicou. Na ocasião eu estava sem meu abridor pessoal e tive q improvisar e funcionou mto bem, está aprovado tb.

Jean, coloca umas fotos para a gente ver o resultado e a mesa.

Eu pretendo colocar as tampas numa superficie que ñ decidi ainda e depois colocar em moldura para fzr um quadro tb, mas preciso juntar mto mais tampas.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #557

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas

Lucas,
Tenho tentado mas não sei porque mas não consigo colocar fotos, só videos, ajudem-me. Seleciono o arquivo em procurar imagem e ele não vem!
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 5 meses atrás #1285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas

Last edit: 14 anos 5 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 5 meses atrás #1996

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Tampas

Jean, no melograno algumas mesas sao assim... eu estou juntando para montar uma mesa assim na sacada do predio.... mas por mais que eu tome, nao consegui encher metade...as vezes passo no melograno e fico namorando as mesas que tem la...
Fica show e nao deixa de ser uma excelente lembranca das brejas tomadas!!!!
14 anos 5 meses atrás #2263

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Tampas

como guardo todas as garrafas as tampinas ficam em seu lugar, e tenho um abridor que tem um leve ponta que encaixa bem embaixo do chafnfrado da tampinha, abre que eh uma maravilha e naum estraga, mas tem que fazer com carinho
14 anos 5 meses atrás #2307

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se