Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

"Sim, você mesmo. Você que apenas olha, quieto. Acompanha tudo.

Leia este tópico também.

Este é um dos seus meios de comunicação favorito? Você vem olhar as novidades todo dia?

Por que você não começa a postar? Sabia que você pode se tornar o alvo de atenção de um outro membro leitor?

Você posta de vez em quando, em raras ocasiões e mais raramente ainda, os outros dão atenção às suas postagens. Isso te desanima para postar novamente?

Mas se você postar mais vezes, mesmo que não chame a atenção, logo, você estará conhecido e... adivinhe só! Prestarão atenção em você!

Você será o membro divertido, o membro inteligente, o membro encrenqueiro. Já pensou quantos dos ativos atualmente foram, no passado, apenas leitores?

Você pode ser tímido. Certo. Você tem medo de postar tolices. Mas você tem o direito de aprender. Você tem o direito de saber.

É para isso que estamos aqui. Ninguém poderá discriminar ninguém.

Depois de todo esse longo discurso, mas que tenho certeza que mexeu com você, você ainda não quer participar?

Certo, é o seu direito, continuar lendo. Mostre que você é membro desta comunidade..."

E se você é um desses, comece a postar já! Caso queira, deixe neste tópico sua opinião sobre isso.

Este texto também serve pra vocês, membros ativos, não discriminem os novos membros por tolices, todos erramos. Julgue você mesmo antes de julgar o outro."


*Texto retirado de outro fórum!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Lucas F. Zurwellen.
13 anos 11 meses atrás #12679

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Eu mesmo sempre que posso atesto o quanto aprendi desde o início deste fórum. :)
13 anos 11 meses atrás #12680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

No início também fui bastante recioso sobre postar no fórum, mas o negócio é meter a cara e aprender!

Resolvi postar esse texto por dois motivos, primeiro que vejo várias vezes membros novos com poucas postagens que se arriscam pouco e porque achei o texto bacana!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 11 meses atrás #12681

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

forista a mais de 6 anos e hipertavio por natureza, naum consigo ficar quieto =]=]=]

resultado quase 900 posts, acho que soh perco para o guimma
13 anos 11 meses atrás #12696

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Esse é bem o meu perfil. Sempre tô olhando os tópicos por aqui mas raramente comento. Todo mundo deve ser meio assim quando começa a frequentar os fóruns.
13 anos 11 meses atrás #12704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Ótimo post, Lucas!

Temos muito (mas muito mesmo!) mais visitantes do que participantes.

Pessoal, sejam bem-vindos! Venham bater papo com a gente!!!
13 anos 11 meses atrás #12708

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se