Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Também escrevo pouco, mas estou sempre de olho nos comentários, aprendo mto com o fórum. Viva nóis!, hehe
13 anos 11 meses atrás #12733

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Ótimo tópico Lucas!
Eu não sou de postar muito, não por ser muito tímido mas, por preguiça mesmo. :laugh:
A partir de agora postarei mais, e quem sabe, não tomamos umas em breve! ;)
Abraço!
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Thiago Bianchi.
13 anos 11 meses atrás #12735

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Excelente tópico Lucas!!!

E pessoal, não postem apenas apareçam nos encontros também!!!
13 anos 11 meses atrás #12747

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

EH ISSO AI GALERA

vamos sair de traz da moita

Puxa uma acadeira pega um copo e SENTA O DEDO no teclado
13 anos 11 meses atrás #12751

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Realmente esse tópico da repercurção rs, afinal esse é o objetivo dele até agora já vários "moiteiros" apareceram rs.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 11 meses atrás #12755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Show de Bola Lucas,

Tem pouco tempo que tenho participado do fórum, nele já aprendi muita coisa e também estou começando à Beer-evangelizar alguns amigos.

Hoje participo mais, mas também já entrei muito e não postei nada, mas isso já passou. Espero que realmente eu possa ir no EAP no dia 19/06, para que eu possa me enturmar e além disso aprender muito mais, sobre degustação das cervejas "especiais".

Degustação que por sinal, já tive uma excelente ajuda do Marcussi sobre isso...mas nunca é demais ter mais conhecimento sobre o assunto.

Abração à todos!!

:woohoo:
13 anos 11 meses atrás #12800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se