Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Mais
14 anos 10 meses atrás #19647 por Alexandre Mendes
Caramba, que post legal!

Eu sou meio tímido mesmo, até arrisquei alguns posts e estou me animando. Não consigo mais ficar um dia sem entrar neste site.
Se tudo der certo, vou tomar uma com vcs no encontro do Brejas em Dezembro.

Um abraço!!!!

Saúde! Alexandre Mendes

..... Tomando uma Guinness lata!....
Mais
14 anos 10 meses atrás #19649 por Marcelo Vodovoz
Leonardo Russo escreveu:

Sabem, não sei se sou só eu, mas to começando a ficar meio paranóico... Será que tem realmente 864 pessoas que lêem o Brejas? Ou os caras que aparecem nesse negócio do Facebook, 90% são fakes?

não leo, não tem nada a ver com fake, aquilo é do facebook, são pessoas que viram o Brejas no facebook, apertaram o botão "curtir" e só. não quer dizer que leem o brejas e nem sejam cadastrados no site.
Mais
14 anos 10 meses atrás #19653 por Leonardo Russo
Marcelo Vodovoz escreveu:

Leonardo Russo escreveu:

Sabem, não sei se sou só eu, mas to começando a ficar meio paranóico... Será que tem realmente 864 pessoas que lêem o Brejas? Ou os caras que aparecem nesse negócio do Facebook, 90% são fakes?

não leo, não tem nada a ver com fake, aquilo é do facebook, são pessoas que viram o Brejas no facebook, apertaram o botão "curtir" e só. não quer dizer que leem o brejas e nem sejam cadastrados no site.

Hm, certo. Eu achei que fossem pessoas que lessem o Brejas e não participavam do fórum ou sei lá. No espírito do post, aprendendo, aprendendo...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 10 meses atrás #19735 por Gustavo Cabrera Melges
Bom, ja que o povo ta se apresentando!
Prazer, sou Gustavo.
Sou natural de Marilia, mas moro em Ribeirão Preto há 6 anos, por causa da faculdade.
Venho de uma familia de apreciadores de cerveja, apesar que poucos se arriscam fora da familia pilsen, como a maioria dos brasileiros.
Estou aqui para aprender mais sobre homebrewing e para receber dicas de ótimas cervejas e quem sabe um dia ter um paladar bom o suficiente para dar scores. hehe
Um abraço,
Gustavo.
Mais
14 anos 10 meses atrás #19746 por Leonardo Russo
Gustavo Cabrera Melges escreveu:

Bom, ja que o povo ta se apresentando!
Prazer, sou Gustavo.
Sou natural de Marilia, mas moro em Ribeirão Preto há 6 anos, por causa da faculdade.
Venho de uma familia de apreciadores de cerveja, apesar que poucos se arriscam fora da familia pilsen, como a maioria dos brasileiros.
Estou aqui para aprender mais sobre homebrewing e para receber dicas de ótimas cervejas e quem sabe um dia ter um paladar bom o suficiente para dar scores. hehe
Um abraço,
Gustavo.

Tá aí. Bem vindo [ao lado negro da força] Gustavo!

:cheer: :cheer: :cheer:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 10 meses atrás #19859 por Denny Souza
Pow Gustavo, bem vindo, sente-se e sinta-se livre para me pagar uma breja em qualquer lugar que eu estiver.
Tempo para a criação da página:0.501 segundos