Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

25 cervejas imperdíveis

Criado por Clésio Gomes Mariano no tópico 25 cervejas imperdíveis

Acho que seria interessante vocês atualizarem a lista de 25 cervejas imperdíveis do site. Quando eu entrei aqui ano passado foi uma das primeiras coisas que olhei e aposto que é o artigo mais popular do Brejas. Não sei quando a lista foi feita mas é perceptível que está desatualizada, o mercado tem evoluído e crescido bastante nos últimos tempos. Além de trocarem alguns rótulos que não se encontram mais no Brasil (como a Lowenbrau ou a La Fin du Monde) também seria interessante plasmarem na lista a grande invasão de cervejas americanas que estamos tendo ultimamente.

Poderia ser feita até uma votação entre os usuários do site para que entre todos seja criada uma lista desse tipo, obedecendo a umas certas regras estabelecidas previamente (como por exemplo uma representante de cada um dos principais estilos, tentando abranger a maior quantidade de escolas e países possível). Para garantir a validade da lista podem exigir alguns requisitos para poder votar, como antiguidade no site ou número de postagens, ou até mesmo nomear alguns representantes entre os usuários mais destacados para que elaborem a lista.
10 anos 10 meses atrás #46414

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico 25 cervejas imperdíveis

Clesio, bem lembrado!

Essa esta na fila faz tempo para ser atualizada, infelizmente com outros trabalhos mais prioritarios, principalmente os de ajustes de performance, atualizacao de componentes e outras coisas de bastidores, acabamos nao atualizando.

Vamos manter essa lista como uma escolha do Brejas, mas gostei bastante da sua ideia de ter uma lista votada pela comunidade.

O que acha de iniciar um outro topico perguntando o que as pessoas acham da ideia e de quais deveriam ser os criterios de selecao e de quem poderia votar?

Ai fazemos uma outra lista, com nome a definir dependendo dos criterios escolhids.

Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 10 meses atrás #46419

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico 25 cervejas imperdíveis

Concordo com Clesio,a lista embora seja boa já não condiz com a realidade atual;o que apareceu de produto bom nesses últimos 3 anos faz jus a uma nova lista,a ideia da comunidade(degustadores)puderem dar seus pitacos nessa relação seria ótima.
10 anos 10 meses atrás #46426

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se