Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

erro na visualização de links

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico erro na visualização de links

Prezados,

Hoje pela manhã notei que dentro das postagens dos fóruns qualquer link colado não aparece na visualização. Contudo, se você passar o mouse por cima da área onde o link deveria aparecer e clicar na mesma, você consegue acessar o endereço. Além disso, quando entro no fórum, os títulos de todos os "Assuntos" estão em branco, ainda que você possa clicar. Não sei, parece-me que a cor da fonte dos links e Assuntos foi alteração para "branco", o que pode estar gerando o problema de visualização.

Este problema aconteceu com Mozilla 26.0 e com Chrome Versão 32.0.1700.76 m
10 anos 3 meses atrás #51795

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico erro na visualização de links

Eduardo Guimarães escreveu: Prezados,

Hoje pela manhã notei que dentro das postagens dos fóruns qualquer link colado não aparece na visualização. Contudo, se você passar o mouse por cima da área onde o link deveria aparecer e clicar na mesma, você consegue acessar o endereço. Além disso, quando entro no fórum, os títulos de todos os "Assuntos" estão em branco, ainda que você possa clicar. Não sei, parece-me que a cor da fonte dos links e Assuntos foi alteração para "branco", o que pode estar gerando o problema de visualização.

Este problema aconteceu com Mozilla 26.0 e com Chrome Versão 32.0.1700.76 m


Estou com o mesmo problema.
10 anos 3 meses atrás #51797
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico erro na visualização de links

Estou fazendo alguns testes de compressao de arquivos, e tem efeitos colaterais, mas o beneficio e' carregar o forum mais rapidamente.

Vou continuar fazendo alguns testes pra tentar resolver, caso nao elimine o erro vou voltar ao padrao, sem compressao.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 3 meses atrás #51798

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico erro na visualização de links

Ricardo Martins Sangion escreveu: Estou fazendo alguns testes de compressao de arquivos, e tem efeitos colaterais, mas o beneficio e' carregar o forum mais rapidamente.

Vou continuar fazendo alguns testes pra tentar resolver, caso nao elimine o erro vou voltar ao padrao, sem compressao.


Em meus navegadores tudo está normal agora, Ricardo. Abc!
10 anos 3 meses atrás #51800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se