Cadastre-se

Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Criado por Diogo Brasil no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Salve confrades do Brejas!

Então, estou abrindo esse tópico para discutirmos qual a melhor opção disponível para venda no Brasil, para a produção automatizada de Brejas.

Acredito que como criterios podemos utilizar:

* Automatização do processo completo
* Facilidade no manuseio
* Controle do processo
* Custo beneficio
* Espaço ocupado X produção
* Qualidade do material utilizado

Concordam com esses criterios? estou esquecendo algum?

Grande abraço
9 anos 11 meses atrás #54042

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por gustavo salles no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Bom dia, atualmente trabalho com equipamento de INOX 100L, tribloco, completamente não automatizado. NÃO FAÇAM ISSO. HEHEHEHE e estou a procura de alguma coisa mais fina e menos trabalhosa. De todas as pesquisas que eu fiz, me parece que a Dragon Bier tem bom custo benefício, mas na minha opnião, se a pessoa tem condições de desenhar seu próprio equipamento e mandar para uma metalúrgica fazer, é a melhor opção. Obviamente não é pra superiniciantes, mas com certeza deixará tudo muito mais customizado.
9 anos 10 meses atrás #54940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Fuja de Dragon, tem até gente que comprou, mas não levou.
Hoje eu acredito que a Mybeer tenha o melhor equipamento para hobbista. É BIAB então ocupa pouco espaço, e todos os sensores são muito bons e fazem centenas de leituras por minuto. Eles desenvolveram uma bomba própria que ocupa pouco espaço e entope menos que as da brawmeister por exemplo. O equipamento é caro, mas tem motivo pra ser
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, gustavo salles, Fernando Pires
9 anos 9 meses atrás #55053

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por gustavo salles no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Muito Obrigado pela informação da Dragon, ia entrar num orçamento gigante deles. A mybeer só tem um pequeno probleminha....Equipamento de 60 litros por R$15.0000,00.
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by gustavo salles.
9 anos 9 meses atrás #55064

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por thiago sarcinelli no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

galera, comprei uma Braumeister 20L - Panela alemã automática.

Estou vendendo ela! quem interessar pode entrar em contato.
9 anos 9 meses atrás #55219

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Diogo Brasil escreveu: Salve confrades do Brejas!

Então, estou abrindo esse tópico para discutirmos qual a melhor opção disponível para venda no Brasil, para a produção automatizada de Brejas.

Acredito que como criterios podemos utilizar:

* Automatização do processo completo
* Facilidade no manuseio
* Controle do processo
* Custo beneficio
* Espaço ocupado X produção
* Qualidade do material utilizado

Concordam com esses criterios? estou esquecendo algum?

Grande abraço


Pelos fóruns pesquisados por mim, o equipamento automático com melhor custo benefício são os da Masterbier e o da Mec Bier, por R$6.000,00
www.masterbier.com.br/
www.mecbier.com.br/provenda.php

O Braumeister e o Mybeer são bem conceituados, mas tem preços mais altos.

Abraços.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Fernando Pires.
9 anos 9 meses atrás #55222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se