Cadastre-se

Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Respondido por Cassiano Fróes no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Fernando Pires, obrigado pelas dicas, vou pesquisar sobre essas 2 marcas !

Alguem de voces utilizam alguma delas ? qual das 2 tem melhores qualidades ?
9 anos 7 meses atrás #56696

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Silva no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Parceiro, já vendeu a panela? Quanto pede nela?
9 anos 6 meses atrás #57228

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Dávila no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Cara comprei equipamento da Dragon atrasaram cinco dias no prazo, e pelo atraso me deram o frete como compensação, achei muito legal da parte deles assumirem o erro e por iniciativa própria apresentar uma solução.

Quanto à assistência técnica não tenho o que me queixar, sempre que precisei apareceram e não precisei pagar um centavo.

Quanto ao equipamento, pra mim é o melhor, conheço os outros, mas não troco o meu nem a pau.

Fica só uma contribuição.

Valeu.
7 anos 9 meses atrás #65133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Dávila no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Cara meu equipamento é da Dragon recebi com poucos dias de atraso, e eles me deram o frete pelo atraso, achei legal da parte deles, não sei se outros fariam

Quanto ao equipamento pra mim é o melhor, não troco o meu por esses nem a pau, o meu é tri-bloco com transferência com controle de vazão etc

A assistência sempre que precisei apareceram e não paguei um centavo

Eu acho que temos equipamentos nacionais melhores que esses americanos e a assistência aqui.

Fica a contribuição

Valeu
7 anos 9 meses atrás #65134

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Dávila no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Quem faz dryhopping
7 anos 9 meses atrás #65135

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gerhard Mollo no tópico Melhor equipamento automatico para produzir Breja?

Porque o equipamento da Dragon é roubada?
7 anos 9 meses atrás #65167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se