Cadastre-se

microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

Criado por Rafael rogeski no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

boa tarde pessoal sou novo no forum mais vim para ajudar voces o que precisar de equipamentos eu posso providenciar para voces dede kit inicial para cerveja ate uma producao maior de 500 litros por brasagem ,eu mesmo fabrico equipamentos com um preco inconparavel no mercado
8 anos 3 meses atrás #63842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Scherer no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

Olá Rafael, mande mais informações( site, fotos de equipamentos produzidos)....
tenho interesse
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Kenji Hamada Bendrath
8 anos 3 meses atrás #63845

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Carlos Schwambar no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

Rafael pode me mandar orçamento de cozinha de brassagem de 200 / 250 litros para [email protected]
Last edit: 8 anos 3 meses atrás by Felipe Carlos Schwambar.
8 anos 3 meses atrás #63846

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gedeon Lopes Cordeiro no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

Rafael, gostaria de mais informações sobre seus produtos (fotos são bem vindas). Caso queira um contato pessoal, envie dados para [email protected]
8 anos 3 meses atrás #63847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael rogeski no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

boa noite gustavo entao estou começando a produzir equipamentos agora ,qual o equipamento que pretende comprar ou ver o momento atual posso ja te passar os preços
8 anos 3 meses atrás #63848

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Everton Felipe no tópico microcervejaria ,nanocervejaria,e kit inicial

Quanto custa o kit inicial
[email protected]
8 anos 3 meses atrás #63849

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se