Eventos e Cursos

4º Encontro dos Confrades do Brejas

Mais
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 3 dias atrás #18327 por Mauro Renzi Ferreira
Em primeira mão...
Anexos:
Ultima edição: 15 anos 3 dias atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 dias atrás #18331 por João Gabriel Margutti Amstalden
Nossa Maurão, ficou show esse Flyer em, muito bem feito. E quantos colaboradores, Meu Deus, não vejo a hora.

Milu, eu também vou levar um repetido da Erdinger e vou levar um pint da Aboot Ale tb. E as bolachas tambem, só que tenho pouquissimas, aceito doações!!! :laugh:

Tenho que arrumar tudo hj, se não amanha esqueço!!!

É AMANHA!!! NÃO DÁ PRA ACREDITAR!!! CHEGAREI CEDISSIMO!!!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 3 dias atrás - 15 anos 3 dias atrás #18333 por Mauro Renzi Ferreira
"press-release"...

---

"Está na hora de marcar uma bebedeira". Há um ano atrás, com este convite, o confrade Guima dava início, sem querer, ao que hoje é um dos maiores eventos do calendário cervejeiro nacional, o Encontro do Brejas.

Um ano depois, este encontro cresceu e se consolidou, e agora está chegando na sua quarta edição. Vamos comemorar um ano de realizações, aprendizados e, o mais importante, criação de novos amigos. Hoje, os foristas do BREJAS formam uma grande família, com um sonho em comum: Cultuar a verdadeira cultura cervejeira, exaltando os seus agentes e todos aqueles que trabalham para o crescimento dela.

O local vocês já sabem. Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, pois se estamos falando em exaltar a cultura cervejeira, podemos afirmar que este é um dos lugares que mais se compromete em fazer isso. A data é dia 11 de Setembro, para comemorar um ano da criação deste que já é o mais importante fórum de cervejas do cenário nacional.

Portanto, até lá. Nos vemos neste Sábado para o 4° Encontro do BREJAS, com parcerias, convidados e amizades inéditas. Boa festa!
Ultima edição: 15 anos 3 dias atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 dias atrás #18335 por Raphael Rodrigues
Coleciono copos tb, mas não tenho nenhum repetido :(

Amanhã!!!!!!!!!
Me esperem para os sorteiosssssss!! hehe - Raphael - o folgado! :P
Mais
15 anos 3 dias atrás #18337 por Marcela Miranda
Pessoal
Estou Super feliz com o sucesso que já esta sendo esse encontro!

Infelizmente nao estarei presente amanhã no evento, mas, é por uma boa causa! Hoje estamos inaugurando o Emporio Bierboxx Carioca e nao consigo chegar a tempo. Dessa forma, comemoraremos por aqui e vcs por ai!!! :cheer:

Mas, fico daqui torcendo para que essas parcerias e essa uniao seja so o inicio de muitas coisas boas que ainda virão!

Espero que gostem dos sorteios e do "presentinho"! Depois me contem o que acharam ta!?

Bebam pouco, mas com qualidade! Se beber nao dirijam e deem muita risada e aproveitem a integração, isso faz muita diferença nas nossas vidas!

Sucessos e Divirtam-se!

Marcela Miranda
Bierboxx
Mais
15 anos 3 dias atrás #18341 por João Gabriel Margutti Amstalden
Valeu Marcela, e parabéns pelo seu trabalho!!! E obrigado pelo "presentinho". :laugh:

O primeiro a chegar no EAP ganha o que? (o paulo não vale)

A única coisa que tenho certeza que tomarei la é toda a carta de chopps, de lei né!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.454 segundos