Eventos e Cursos

4º Encontro dos Confrades do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #18417 por Rafael Pieraço
Bom Dia a Todos!!

Conforme prometido, Sábado cheguei antes do Mauro B) sai junto com ele (para não dar briga) quando o sol já iluminava a linda manhã de Domingo!

Quantos amigos, quantas risadas, aprendizado, boas brejas e excelente buffet, foram 18 Horas (pra mim) de pura diversão. Todo esforço foi válido!!

Para manter esse clima de realização, a euforia para o quinto iniciou-se durante o evento e já estamos correndo atrás dos preparativos para o 5º Encontro!

Boa semana a todos!!

Á!! Alguém sequestrou aquele casalzinho que ganha tudo? Pô, ganharam Ithaca, The Ranke e o Jantar! Esse confrade importado do Uruguai :angry: ....
Mais
14 anos 11 meses atrás #18418 por João Gabriel Margutti Amstalden
ENCONTRO MARAVILHOSO!!!

Parabéns a todos, principalmente a comissão organizadora (Mauro, Leonardo, Rafael e Renato) que deu um duro danado.

O buffet mais uma vez sensacional, mas o Gnocchi destacou-se, o chef fazendo ele na hora, na sua frente, foi muito legal, acho que só errei nas harmonizações, uhauauauahhua, mas foi excelente!!!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 11 meses atrás #18419 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Daniel (Psycho Joker) escreveu:

Encontro realmente fantástico, fui em todos eles e esse foi o melhor.
Saí umas 4 da manhã e só não fiquei mais porque tinha compromisso no domingo (hoje).
Conheci muita gente nova e bacana também.
A galera de Campinas e o Orlando sairam a francesa, quando vi, todos sumiram, hahaha.

Daniel, mil desculpas! Eu ia ficar de carona com o André, mas depois que comi o segundo prato de nhoque deu um puta sono e arriei! Daí acabamos indo embora com o Renatão mesmo, que tava tão acelerado pra ir sair, que acabei só despedindo do pessoal do andar de baixo, foi mal!

Meu, esse encontro foi fantástico, pena que a gente acabou indo embora cedo (e bebendo pouco)! Parabéns ao pessoal da comissão organizadora, os brindes, o tripel na faixa, o desconto da tarantino estavam demais, fora o rango delicioso (confesso que mais comi do que bebi nesse encontro)! Que venham outros tão bons quanto esse! :woohoo:

Eu posso dizer o mesmo Milu, acabei bebendo menos do que gostaria, mas pelo fato de que estava meio preocupado com o carro. Mas valeu muito a pena de qualquer jeito, altos papos com a galera, conheci novos confrades tb.

O Uruguaio depois do sorteio saiu correndo do EAP, antes que alguém enchesse ele de porrada. O pior é que ele fica falando "nunca ganho nada", chega a dar raiva. :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 11 meses atrás #18420 por David Brun
Poooorra, que encontro MARAVILHOSO que foi. Parabéns (e obrigado) aos organizadores por nos brindar com uma tarde, noite (e madrugada para alguns) tão agradável! Também muito obrigado e parabéns aos patrocinadores do evento, que realmente ganharam fãs (e novos clientes) ao ajudar a montar um evento tão legal.

A comida estava EXCELENTE, os brindes e promoções também!
E bom, o que posso falar do sorteio? Hehehe... Mais uma vez fui sorteado, desta vez com o jantar no L'Entrecôte de Paris e minha mulher foi com o kit da De Ranke :woohoo:
Pior, é que nunca ganho nada mesmo, só nos encontros do Brejas, hehe... Se no 3o. Encontro ganhei a Black Rapadura, no 4o. ganhei o jantar e minha mulher as De Ranke, quero só ver o que vou ganhar tipo no 10o.!!! ;)

Pior que durante o encontro todo mundo que eu encontrava me dizia que eu estava proibido de ganhar alguma coisa desta vez. Aí que eu vi que o clima ia ficar tenso pro meu lado depois do sorteio então saí de fininho, hehe... ;) Ah! e saí também com uma taça XS da Rogue, graças ao povo da Tarantino que estava negociando seus produtos numa espécie de "barraquinha de pastel de feira" (mas no caso, de cerveja) improvisada lá do lado dos banheiros. Sensacional!
(Valeu Rafael pela dica e pela ajuda na negociação e João por avisar pra eu correr pedir a taça logo porque tava acabando, hehe)

Que venha (logo) o 5o. Encontro!
Mais
14 anos 11 meses atrás #18427 por Rafael Pieraço
A Comissão Organizadora Informa:

Para todos que compareceram ao 4º Encontro tem mais surpresas!

Entrem no site da Tarantino e se cadastrem. Tem um informativo na página principal.
Mais
14 anos 11 meses atrás #18428 por Raphael Rodrigues
conncordo com tudo que foi citado acima, ENCONTRO MARAVILHOSO!

parabéns aos organizadores, EAP, buffet, degustações, sorteios, brindes e tudo mais!! Perfeito!!

Coloquei algumas fotos no All Beers:
www.allbeersbr.blogspot.com/
Tempo para a criação da página:0.431 segundos