Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás - 6 anos 9 meses atrás #2209 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Atualizando a lista:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Paulo Renzi Ferreira
07 - Sergio Curti
08 - Alexandre Marcussi
09 - Amandxx
10 - Mauricio Beltramelli
11 - Ricardo Sangion
12 - Diego Leonardo Lopes
13 - Achilles Luggeri
14 - Jean Chris
15 - Daniela (esposa do Jean Chris)
16 - João Antunes
17 - Rafael Bittencourt
18 - Alexandre Bazzo
19 - Janaina
20 - José Irineu Caramgo
21 - Namorada do José Irineu Camargo
22 - Lucas Zurwellen
23 - Wagner
24 - Carol
25 - Rodrigo
26 - Heloísa
27 - Marco Damo
28 - Ivan Sellegatto
29 - Bruno Cassaro
30 - Juliana Cassaro

Thiago,

Mas ai é muita mamata, né ?

Jean,

Se quiserem eu levo minha batera ! Rsrsrsrs...
Ultima edição: 6 anos 9 meses atrás por Brejas.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #2210 por um visitante
Senhores,

Essa lista é uma, digamos, "pré-lista" ok ? Numa data futura, tipo faltando uma semana para a grande botecagem a gente faz a chamada.
Mais
15 anos 11 meses atrás #2211 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, vc esqueceu o Ivan Sellegatto na sua atualização da lista. A lista que se encontra na página 14 do fórum está atualizada e já o inclui. A contagem total, por ora, é de 30 participantes.

Música é uma boa ideia. Se for rolar, acho que um bom rock'n'roll clássico agrada mais ou menos todo mundo. Não vou fazer pedidos extravagantes do tipo incluir Yes e King Crimson na seleção do DJ, :ohmy: acho que devemos manter a seleção o mais "neutra" possível, mas ainda agradável aos ouvidos.

Eu estava aqui pensando numa ideia infernal/de jerico: existe uma portentosa garrafa de Eisenbahn Lust Magnum no Alto dos Pinheiros, de 1 litro e meio. E se juntássemos uma galera (galera mesmo, tipo umas 10 pessoas) e rachássemos a garrafa? O preço ia ficar razoavelmente em conta, tipo 10 reais por pessoa, e cada um tomaria uma taça pequena de 150ml. Alguém topa? Pode ser também uma ideia de degustação para o nosso segundo encontro...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 11 meses atrás #2212 por Anderson Martins
Confrades, se todos curtirem realmente, eu tenho muito classic rock, posso levar meu laptop caso seja necessario.

Eu nunca fui la no emporio, alguém sabe se la tem telão???
Tenho uma quantidade razoavel de clips de Classic Rock, mas também acho que será necessario fazer uma seleção com uma pegada mais pop, não adianta mandar um AC/DC-Highway to Hell (tenho esse clip também..rsrsrs) que é muita porrada pra quem não curte muito o genero...

Acho que o negocio precisa ficar no esquema de Rolling Stones, Smiths, Clash, Creedende, etc...
Assim agradamos a todos.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #2215 por um visitante
Sorry, devidamente atualizada.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #2216 por um visitante
Sobre a trilha sonora, rock n' roll na veia !

Mas também não sei como é o Alto dos Pinheiros, provavelmente já devem ter um esquema de música, não ? Tipo umas caixinhas de som espalhadas. Minha opinião é que deixemos isso por conta deles, é só não rolar axé e pagode que tá de bom tamanho ! Hehehe...

Anderson, eu não levaria um notebook, sabe como é, a galera vai bebendo, o centro do ponto de equilíbrio vai ficando prejudicado e pra alguém esbarrar e esse note se esborrachar no chão não é difícil.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos