Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #2246 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Anderson,

E, no começo desse papo, a gente pensando que estaríamos só nos dois num boteco tomando umas, hem ? Rsrsrs...

Sei lá, cara, divulgar ou não divulgar ? Vou tirar o meu da reta, decidam ai ! Rsrsrs...
Mais
15 anos 11 meses atrás #2248 por Alexandre Almeida Marcussi
Ué, se o pessoal for fera, eu encaro numa boa um sambinha de roda... Com Bamberg mesmo, por que não? :P

Anderson, já tá fechado no Alto dos Pinheiros. Há umas duas páginas atrás escrevi um post com o esquema final (horário, preços, descontos etc.).

Gente, o Paulo disse que, se espremer, cabem 45 no andar de cima. Mais que isso, é insanidade. Vou conversar com ele, explicar direitinho a situação e ver se é possível usarmos o andar de baixo também, com direito ao pacote completo. Mas acho que, tendo ainda umas 10 vagas sobrando, a divulgação vale a pena, desde que indiquemos que as vagas são restritas. Neguinho não pode vir reclamar que as vagas acabaram se a gente disser que são restritas, poxa! Será que teria muito mais gente que ainda não entrou no fórum? Fora isso, tem gente que está nessa lista mais "por segurança", e provavelmente teremos abstenções no dia. Retorno com a resposta do Paulo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 11 meses atrás #2249 por Alexandre Almeida Marcussi
Repetindo as informações definitivas sobre o encontro, que estavam perdidas umas 4 páginas atrás...

1º Encontro da Comunidade do Brejas

Quando: 05 de dezembro, a partir das 16:00h
Onde: Empório Alto dos Pinheiros. Rua Vupabussu, 305, São Paulo.
Quanto: R$ 10 por pessoa, com direito a mesa de pestiscos
Comes: mesa de pães, quiches, queijos e frios, e mais as opções do cardápio
Bebes (é pra isso que estamos lá!): chope Bamberg (Pilsen Natural e Weizen), uma carta de cervejas com rótulos nacionais e importados, todos com 10% de desconto, e outras opções do empório
Quem vier verá: degustação première da Bamberg Weizenbock, com a presença da Alexandre Bazzo, da Bamberg

Vagas limitadas! Garanta a sua!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 11 meses atrás #2250 por Anderson Martins
Velho, eu também estava com essa visão do tipo: Se esta aqui no forum, todo mundo viu...

Porem ta aí o Fábio Acioly que apareceu dizendo que ainda não tinha visto nada sobre o evento até agora, esse tópico já esta rolando a 2 semanas, isso prova que tem uma galera que não frequenta o forum regularmente como a gente imagina.
Mais
15 anos 11 meses atrás #2251 por Fábio Acioly
Poxa, eu frequento mas não tinha o hábito de ver o fórum. Vi o tópico na comunidade no orkut. Interessou na hora. Aliás, se puder levar acompanhante, levo minha namorada que também é muuuito interessada no assunto. Vou avisá-la pra se registrar aqui.

Abraços e até dia 05/12!
Mais
15 anos 11 meses atrás #2254 por Anderson Martins
É isso ai Fabio, eu divulguei la no Orkut porque eu já percebi que teve uma galera que não "migrou" para ca, a idéia (pelo menos a minha) é que tivesse a maior quantidade de pessoas possiveis, porém no começo a galera estava meio desanimada e tal e por isso optamos por um lugar relativamente pequeno.
Mas a idéia é essa mesmo, vai chegando e se enturmando.

Até la então!!!
Tempo para a criação da página:0.469 segundos