Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #2310 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, "Namorada do José Irineu Camargo" e "Renata Peres" são a mesma pessoa!! :lol:

Por falar nisso, aproveito para incluir mais dois nomes, um casal de amigos meus: Eduardo Capello e Cínthia. A lista da página 14 está devidamente atualizada, by the way.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 11 meses atrás #2316 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, meu irmão, Paulo Renzi Ferreira, que também está na lista e vai participar do encontro, trabalha com 3D e criou um outro banner para o evento... Gostariam de ver? Ou fica o anterior?
Mais
15 anos 11 meses atrás #2317 por Alexandre Almeida Marcussi
Manda pra cá, Mauro! Se não estiver funcionando o link do fórum, posta na sua galeria de fotos do Brejas. Os projetos do Guima estão bem legais, de repente se o pessoal gostar do banner do seu irmão, podemos até aproveitar e combinar as melhores ideias de cada um, sei lá.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #2318 por Mauro Renzi Ferreira
Então tá... segue o link abaixo...

img200.imageshack.us/img200/6746/banner800px.jpg

Já testei o link, está funcionando pra mim.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #2320 por Anderson Martins
Mauro, eu gostei bastante, pelo que reparei ele pegou o do Guima e deu um formato 3D, ficou bem legal.

E se fosse feito a 4 mãos, acredito que ficaria bem mais interessante do que optarmos entre um e outro.

Eu particularmente achei muito bonito o logo do brejas em 3D, porém a parte das fontes esta um tanto simples, chega até a destoar com o logo do Brejas que ficou bem mais elaborado.
Essa é minha opnião, desculpe se falei besteira pois não é minha area.

Se me permitem darei uma sugestão referente ao logo 3D, percebi que ele tem um formato 3D somente a partir do meio até a extremidade direita, eu acredito que ficaria mais legal dar um efeito concavo nele todo, imitando um rótulo na garrafa, já que essa é idéia do logo do Brejas.
O que acham???
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 11 meses atrás #2321 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Pô, olha a concorrência ai ! Rsrsrs... Mas ficou bacana também, só acho que podemos manter a logomarca original.

Sobre a lista, corrigi a anterior.
Tempo para a criação da página:0.442 segundos