Eventos e Cursos

1º Encontro do Brejas

• um visitante
Mais
16 anos 6 meses atrás #3881 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:1º Encontro do Brejas
A propósito, falei anteriormente que o banner seria um presente meu para o BREJAS, mais um "souvenir" para a coleção.

Quem for da região de Campinas e vem muito a São Paulo, tiver a oportunidade de pegá-lo lá para levá-lo ao Maurício/Ricardo, peço que faça a gentileza.

Valeu !
Mais
16 anos 6 meses atrás #3895 por José Irineu Camargo
Po o encontro foi irado! Como é legal juntar uma galera que provavelmente nunca se encontraria pessoalmente pra fazer a festa que foi la.

Quando a ficar bebado, é diferente de uma festa universitária onde o intuito é ficar breaco, la fomos degustar cerveja e por consequência ficamos embriagados, nada exagerado.

Ja estou ansioso pelo segundo encontro.
Mais
16 anos 6 meses atrás #3906 por Ivan Sellegatto Gomes
José Irineu Camargo escreveu:

Po o encontro foi irado! Como é legal juntar uma galera que provavelmente nunca se encontraria pessoalmente pra fazer a festa que foi la.

Quando a ficar bebado, é diferente de uma festa universitária onde o intuito é ficar breaco, la fomos degustar cerveja e por consequência ficamos embriagados, nada exagerado.

Ja estou ansioso pelo segundo encontro.

Concordo plenamente. :laugh:

E tambem muito obrigado pela carona no "cruzador imperial" no final
do encontro, senão a caminhada seria longa.
Mais
16 anos 6 meses atrás #3927 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Foi excelente! Eu também não vi defeito, só posso parabenizar os responsáveis pela organização. Todos os presentes com quem pude conversar são excelentes pessoas e o clima estava fantástico, todo mundo se sentindo em casa. Mal posso esperar pelo próximo!
Abraços a todos!
Mais
16 anos 6 meses atrás #3962 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Paulo, conte comigo para esvaziar este barril...sabado ou domingo passo por ai!!!
Abraço
Mais
16 anos 6 meses atrás - 16 anos 6 meses atrás #3984 por Ricardo Leite
Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Parabéns a todos os confrades brejeiros de Sampa que se mobilizaram na realização e participação desse encontro que, aposto, será o primeiro de vários outros!! :cheer:

Inveja... :blush:

Guima, sua iniciativa de ser algo on the road é ótima! Se precisar de sugestão ou qualquer ajuda, conte comigo!

No mais, fico na esperança de que os relatos e as fotos postadas aqui incentivem a galera aqui de Minas (em especial BH) para a realização de um encontro aqui nos mesmos moldes. Mas, sei não... O tópico que abri tá às moscas! rsrs

Mesmo com a confirmação da participação da Wäls (e a quase certa da Falke Bier), quase ninguém se manifestou... Pena.

Aguardemos.

Pão e cerveja!!
Ultima edição: 16 anos 6 meses atrás por Ricardo Leite.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos