Eu sempre achei que festa em que as pessoas passam mal de tanto ficarem bêbadas só pode ser festa ruim, porque as pessoas precisaram se embriagar para aguentarem. O encontro do Brejas comprovou isso: foi uma confraternização especificamente voltada para o prazer de beber boa cerveja e eu não vi nenhuma confusão, nem gente extremamente embriagada ou passando mal. Isso só pode querer dizer que a reunião estava muito divertida!
Pessoal, vcs todos são gente muito boa! O evento foi ótimo, superou minhas expectativas, e acho que nós todos merecemos os parabéns! Gostei muito de conhecer as pessoas com quem já trocava figurinhas aqui no fórum, e também outras pessoas que nem sempre aparecem por aqui! Acho que esse encontro foi um marco na cultura cervejeira paulista, porque foi um evento cervejeiro que, embora tenha contado com importantes parcerias, foi organizado não pelas empresas ou órgãos do ramo, mas pelo enorme número de pessoas que estão mudando os hábitos dos consumidores e possibilitando "anonimamente" essa revolução cervejeira que estamos vivenciando no Brasil: nós! Foi uma confraternização alegre, descontraída, acessível e democrática, com a cara da nova cultura cervejeira que todos nós queremos ajudar a consolidar. Não vejo a hora da segunda edição do encontro, e que venham muitas outras!
Quero agradecer algumas pessoas em especial: em primeiro lugar o Paulo, que comprou a ideia e apostou nisso de forma incrível desde quando fui conversar com ele pela primeira vez. Ele foi responsável, em grande parte, pelas dimensões que o encontro foi tomando. Também agradeço o Alexandre Bazzo, que nos brindou não só com a nova Weizenbock (que estava ótima!) e com as incríveis promoções, mas principalmente com sua presença, simpatia e conhecimento. Por fim, agradeço o Ricardo e o Maurício, que acolheram o evento com muito orgulho como um "filho", e que nos proporcionaram o meio sem o qual não conseguiríamos unir toda essa galera: o Brejas, é claro! A ajuda de várias pessoas daqui foi fundamental para organizar tudo, e prefiro não nomear um a um para não cometer injustiças se me esquecer de alguém. E, o mais importante, quero agradecer todos vcs, as verdadeiras pessoas que fizeram esse evento acontecer ao acreditar nele desde o começo!
Um brinde a todos nós!