Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
12 anos 7 meses atrás #47751 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Brasil Brau 2013
Estão sim Fernando! Eu mesmo estou voltando com a mala carregada ! A a Tarantino, por exemplo, não esta trabalha do mais com doses. So garrafa. Peguei uma Sierra Nevada Torpedo e uma outra que tem extrato de se
Mente de cannabis fechada com eles!
Mais
12 anos 7 meses atrás #47753 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013

Odimi Toge escreveu: Estão sim Fernando! Eu mesmo estou voltando com a mala carregada ! A a Tarantino, por exemplo, não esta trabalha do mais com doses. So garrafa. Peguei uma Sierra Nevada Torpedo e uma outra que tem extrato de se
Mente de cannabis fechada com eles!

Os preços estão bons Odimi?
Mais
12 anos 7 meses atrás #47754 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013
Pessoal, como está a parte de alimentação? Em 2011, era horrivel, só tinha uma unica lanchonete, que era horrível, por sinal
Mais
12 anos 7 meses atrás #47755 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico Brasil Brau 2013
Impressões pessoais da Terça:
- 3 reais por 100 ml (preço geral) deu pra experimentar mta coisa boa! Com 50 reais tomei 15 chopes mto bons e/ou difíceis de encontrar, principalmente se você nao mora em Sao Paulo.
- Nao curti especialmente os preços da bodebrown: 20 reais a cacau ipa, 30 as outras garrafas, e 7 reais os 100 ml de qualquer uma. O que aconteceu? O sucesso subiu a cabeça? A malt stone tinha a holy cow que me chamou atenção, mas sendo cobrada por 27... Achei estranho. Se as parcerias internacionais servirem pra alavancas preço, compro logo rótulos importados consagrados.
- Falando nisso, a tarantino mandou bem com americanas top a 20 a long neck/lata, e 30 a garrafa maior. Preços pelo menos decentes pra americanas ineditas. Tinha Epic, Caldera, Lagunitas, Sierra Nevada Torpedo e APA, Southern Tier, Stone IBA,... A bier & wein ia expor umas americanas boas, como ballast point, mas nao conseguiram entregar no dia. A Lorch tinha V Cense por 30, Tbm uma boa pedida.
- Dava pra comprar garrafas tranquilo.
- Infraestrutura: so um banheiro pra mto marmanjo beberrão, nao tava absurdo, mas podia ser melhor. O espaço deu conta do publico, apesar de que o degustabeer deve ganhar espaço com relação ao brasilbrau, porque esse tava bem menos movimentado. Tinha 1 lanchonete e 1 casa do pão de queijo, do próprio local, ou seja, a beer xp traz mais coisas interessantes na parte culinária.

Saldo: valeu a pena! So o lugar que era longe demaais. Se vc vai pegar um taxi a brincadeira fica exorbitante!! Podia rolar umas caronas combinadas entre o pessoal da próxima vez, de repente o próprio evento facilitar isso no próprio site como campanha p nao beber e dirigir, enfim.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #47768 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Brasil Brau 2013
Pela dificuldade em se obter no Brasil alguns rótulos como Sierra Nevada, acho que os preços estão OK. Na garrafinha da Torpedo paguei 20. Já uma Green Flash tá saindo um pouco mais em conta que nas lojas da internet, custando 12. Nacionais caras estão um pouco mais acessíveis como a Perigosa e a Cacau IPA. Tem cervejas da hitachino por menos de 15 reais a garrafinha. A Holy Cow - colaborativa da Season com a Green Flash - tava saindo por 15 a garrafa grande.

OBS: Lendo o post acima acho que minha memoria de preços está falhando. rsrs Não lembro que a Holy Cow estava 27 a garrafa. Será que paguei tudo isso mesmo? rs
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
12 anos 7 meses atrás #47769 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Brasil Brau 2013
30 conto as BodeBrown ?? pelo jeito vou continuar só na vontade de experimentá-las...
Tempo para a criação da página:0.476 segundos