Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
16 anos 1 mês atrás #8046 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:3º Enconro do Brejas
E mentira Maurão, a maioria do pessoal de sampa AMA o EAP. Não é à toa que escolhemos como QG e bar-xodó [salve, salve paulinho!!].

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
16 anos 1 mês atrás #8047 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:3º Enconro do Brejas
cara, acho que o problema do melograno e do frangó são os preços e no caso do frangó duvido eles reservarem uma parte pra gente de fim de semana, eles tem muito movimento...

o anhanguera tem um espaço legal e seria uma ideia diferente beber só as nacionais, mas aí tem que negociar com o dono algo sobre promoçoes e preços, além da variedade de brejas, pq teve vez q eu fui lá que muita coisa que tava no cardapio não estava disponivel, no dia do encontro as geladeiras tem que estar extra abastecidas...
Mais
16 anos 1 mês atrás #8048 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo, os preços do Melograno ou do Frangó não estão muito distantes do cardápio do Bar Brejas. O Melograno ainda tem, como disse o Mauro, a vantagem de ter uma boa seleção de chopes para quem quer gastar menos (assim como o Bar Brejas). O Frangó tem chopes maravilhosos, mas bem caros (como La Trappe e Samichlaus), e realmente o salão é mega-movimentado aos finais de semana. O Melograno já trabalha com eventos fechados, talvez eles topem fechar uma parte do bar para o Encontro. Eu acho que a carta nacional do Anhanguera não é um problema; há inúmeras ótimas cervejas lá, e os preços ficam mais baixos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
Mais
16 anos 1 mês atrás #8050 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:3º Enconro do Brejas
O problema do Melograno é ter que encarar aquela muvuquinha de Vila Madaloca, hem ?
Mais
16 anos 1 mês atrás #8055 por Mauro Renzi Ferreira
Eu não cogitei o Frangó exatamente por isso. Creio que seus preços sejam maiores que os do Melograno e Anhanguera, por exemplo, e certamente será difícil negociar um espaço com o Cássio, uma vez que ele é um boteco referencia neste assunto, com uma fama extremamente consolidada também.

Entrarei em contato com Melograno e Anhanguera, mas temo que talvez possa ocorrer o mesmo com eles, isto é, se acharem "mais importantes" do que o evento em si (tipo "não preciso de vocês pra consolidar minha fama", sabem?) e não mostrarem interesse em nos receber. Mas isso é só conjectura.

A Comissão Organizadora pretende tirar umas "férias" de alguns dias agora (afinal trabalhamos um bocado para organizar o 2° Encontro) mas em paralelo já estarei iniciando alguns contatos importantes. Como sempre, manteremos a galera informada e consultaremos a todos também. ;)
Mais
16 anos 1 mês atrás #8056 por Diego Leonardo Lopes
Por uma lado é bom, teriamos mais pessoas que poderiam ser beer evangelizadas :P
Tempo para a criação da página:0.455 segundos