Eventos e Cursos

3º Enconro do Brejas

Mais
16 anos 1 semana atrás #8078 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Melograno, Frangó ou EAP... como não conheço nenhum deles, qualquer um será bem vindo...
Mais
16 anos 1 semana atrás #8139 por Breno Giamatei
Respondido por Breno Giamatei no tópico Re:3º Enconro do Brejas
irei participar desse encontro - será o meu primeiro. Voto no Melograno ou no Anahnguera.

Com relação aos preços - acredito que uma conversa prévia irá solucionar qualquer dúvida da galera - o Edu (Melograno) é bastante flexivel e pode adequar o Bar a nossa necessidade.

Já o anahnguera tem boa estrutura para quem quer assistir os jogos do Mundial - razão pela qual acho que eles irão apresentar um pouco mais de resistência para reservar um lugar somente para nós.
Mais
16 anos 1 semana atrás #8210 por Mauro Renzi Ferreira
Bem lembrado, Breno. O Anhanguera anda bem lotado nos finais de semana; imagine então durante a Copa do Mundo, hein?

Por isso que o meu primeiro contato será com o Edu, do Melograno. Caso haja interesse por parte dele, podemos começar a conversar sobre os detalhes.

Aguardem mais informações dentro de alguns dias. ;)
Mais
16 anos 1 semana atrás - 16 anos 1 semana atrás #8211 por Mauro Renzi Ferreira
Além do mais, aquele espaço dos fundos, o "jardim de inverno" da casa, onde se localiza o célebre "melograno" que dá nome ao estabelecimento, me parece perfeito para a "turma do Brejas".
Ultima edição: 16 anos 1 semana atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
16 anos 1 semana atrás #8213 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:3º Enconro do Brejas
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Eu me sinto bem à vontade pra dizer isso pois sou praticamente "morador" do EAP e ninguém aqui gosta mais de lá do que eu.

Maurão, pera lá!!

Eu acho que gosto mais hein?!
:woohoo:
Mais
16 anos 1 semana atrás #8215 por Mauro Renzi Ferreira
Assim eu vou ficar com ciúmes... :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.471 segundos