Cadastre-se

Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Respondido por Rodrigo Ruivo no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Quem deveria ter achado de mal gosto era a Colorado! Ter pago pra uma agência criar um teaser onde a identidade deles, que já é ruim por natureza, pousar como pelos no sovaco feminino, algo que não é apreciado na nossa cultura, é um tiro no pé. (?) A sinestesia me fará sentir cheiro de sovaco quando apreciar esta cerveja. Mas foi engraçado, polêmico, aumentou os views cumpriu o propósito. (?) Um urso, nesse calor infernal de Ribeirão? Podia ser mais um macaco ou uma banana os gringos iam associar mais ao Brasil...
10 anos 1 semana atrás #53814

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Tenho certeza que lá nos EUA, onde eles vendem cerveja barata, não vão veicular esse "comercial"
10 anos 1 semana atrás #53824

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Eles colocaram uma nota no facebook explicando e pedindo desculpas, dêem uma olhada...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 semana atrás #53832

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

10 anos 1 semana atrás #53837
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato Dell no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Que porcaria de filme. Pouquíssimo criativo, sexista, preconceituoso. Conforme nosso confrade mencionou, é repulsivo.

Coloco aqui uma frase inesquecível do Fábio Brandão (F/Nazca), acho que do Maximidia de 2008:
"Não gosto dessa coisa da "publicidade que funciona" como argumento para a má publicidade"

Não é porque cumpriu que ela é boa. Não é porque choca que ela é boa. Isso é uma ideia muito juvenil, coisa de primeiro ano de faculdade, e digo isso com propriedade porque acreditava isso quando não sabia de nada e era inocente, como diria Buddy Washington.

E outra: é muito fácil falar da "patrulha do politicamente correto" sendo homem, branco, letrado, classe média-alta. Tentem raciocinar usando a realidade do oprimido antes de dar qualquer opinião. Isso gera respeito.

No mais, espero que a Colorado continue com boas cervejas e dispense essa agência.
10 anos 1 semana atrás #53840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Caraca, eles se superaram na "des"criatividade.
Que propaganda "xexelenta", pior propaganda de cerveja que eu já vi (que eu me lembre). Não vou nem entrar no mérito de sexista, preconceituosa etc que não tem nada a ver isso.
Agora, pior do que o vídeo foi essa desculpinha que eles deram, kkkkk essa sim eu achei graça!!!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 semana atrás #53844

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se