Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Criado por Clésio Gomes Mariano no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

A nova cerveja da Colorado, esta vez em parceria com a microcervejaria belga La Binchoise, será importada pela Mr. Beer. Trata-se de uma triple refermentada na garrafa e com adição de rapadura (parece que já virou marca registrada da Colorado) que foi produzida na Bélgica.
A questão é, por que a Mr. Beer? Como todos sabemos a franquia pratica preços bem justificação possível (e quem não quiser pagar o preço pedido que compre cervejas da AMBEV, segundo suas próprias palavras) e agora permitem que seja a Mr. Beer quem traga ao país sua primeira cerveja feita em parceria (se não estou equivocado). Acho acima de outros lugares.

Eu pessoalmente tenho a Colorado por uma das minhas cervejarias nacionais favoritas, se não a favorita, mas algumas decisões que o Marcelo Carneiro tem tomado ultimamente me decepcionaram muito. Primeiro foi manter o preço da Ithaca lá nas alturas sem que a intenção do Marcelo é fazer o contrário que o mercado de cervejas artesanais brasileiro está precisando: em vez de chamar a responsabilidade para si como a provavelmente maior artesanal nacional que é e tentar reduzir os preços de suas cervejas ele parece querer elitizar sua marca, ou pelo menos alguns de seus rótulos, e atrair aqueles clientes que compram pelo preço alto e exclusividade. Realmente decepcionante.
Feita a crítica assumo que provavelmente, e infelizmente, comprarei pelo menos uma para experimentar...

Fonte: www.facebook.com/media/set/?set=a.719537...9021820111440&type=1
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
Last edit: 10 anos 7 meses atrás by Clésio Gomes Mariano.
10 anos 7 meses atrás #49600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Antônio Costa no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Clésio, infelizmente tenho que concordar com você em esperar o pior no quesito preço dessa cerveja.

Ela vindo pro Brasil já não seria o melhor preço do mundo, ainda caindo somente nas redes Mr. Beers, arrisco algo entre 60 e 70 reais nessa garrafa. Torço muito pra estar equivocado.

Se ela chegar mesmo nessa faixa de preço, o que rola é rachar uma com um amigo, ou então vou ser obrigado a deixar passar.
Não sou tão fã de Tripels de qualquer maneira, essa cerveja seria mais pela adição à coleção e a curiosidade de experimentá-la.

Vamos aguardar, acredito que em Outubro a gente já consiga encontrar a garrafa nas redes =)
10 anos 7 meses atrás #49601

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Melhor ir comprar na França ou na Bélgica, porque essa dobradinha Colorado e Mr. Beer com certeza vai jogar o preço nas alturas (aqui no Brasil, lógico)...
Last edit: 10 anos 7 meses atrás by fernando pereira frassetto.
10 anos 7 meses atrás #49603

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DigoMARS no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Noticia desanimadora.

A Colorado eh a cervejaria d uma das primeiras brejas especiais q tomei, entao tenho um carinho especial por ela, ou pelo menos tinha ne, pq com essas noticias chego a pensar 2x.

Ate hj nao provei a Ithaca e nem tenho planos pra isso.

E essa nova Binchoise, com a super parceria com a Mr. Beer, devera seguir o mesmo caminho.

Nao vai nem pra coleção.
10 anos 7 meses atrás #49605

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Alguém sabe quantos mL será a garrafa?

Dependendo do valor, e se for acima de 500mL talvez até dê pra dividir entre umas cinco pessoas :D
10 anos 7 meses atrás #49607

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Colorado Binchoise Triple importada pelo Mr. Beer.

Certeza que vai ser 750 ml.
10 anos 7 meses atrás #49608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se