Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Criado por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

O Festival Brasileiro da Cerveja acontece agora entre 12 e 15 de março, e as cervejarias estão anunciando vários novos lançamentos. Este costuma ser um momento que concentra muitos dos novos lançamentos do ano, então vale a pena ficar de olho. Criei este tópico para centralizarmos essas informações. Do que eu me lembro de cabeça que será lançado no festival:

Wäls Session Citra
Eisenbahn American IPA (alguém confirma?)
Tupiniquim American IPA e Brett IPA
Way Sour Me Not (morango, acerola, graviola)
Abadessa Gose (relançamento)
Bierland Oceânica

Estou apostando nas novas da Tupiniquim (que está chegando com força ao mercado e já tem 22 rótulos registrados no MAPA!) e da Way, que raramente dá bola fora. Alguém sabe de outros lançamentos que ocorrerão?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 3 semanas atrás #52619

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

A Seasons vai lançar a Limbo, se não me engano.

E eu não entendi essa da Abadessa, vão só voltar a fabricar a Gose?
10 anos 3 semanas atrás #52620

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Gustavo Silva escreveu: E eu não entendi essa da Abadessa, vão só voltar a fabricar a Gose?


Sim, a Gose foi produzida num único lote no ano passado, foi lançada em agosto, esgotou rapidamente e está fora do mercado há alguns meses. Ela foi feita novamente este ano para ser lançada no festival. Não sei dizer se entrará na linha fixa da cervejaria, se será uma sazonal anual ou se está em aberto.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 3 semanas atrás #52634

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Essa Abadessa Gose tem a ver com o clássico estilo alemão?
Ficou realmente parecida?
10 anos 3 semanas atrás #52646

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Na teoria era pra ser bem semelhante. Quando fui provar ela, no Bar Apolinário, ela já havia acabado. Me falaram bem dela, fiquei muito curioso também.
10 anos 3 semanas atrás #52647

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Na próxima semana, esse tópico deverá ferver. Mas é impressão minha ou ano passado resolveram lançar mais cervejas no Festival?
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
10 anos 3 semanas atrás #52650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se