Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Mais
10 anos 8 meses atrás #57403 por Odimi Toge
tudo tampinha
Mais
10 anos 8 meses atrás #57420 por Paul K

Odimi Toge escreveu: Provavelmente sim. Aqui a validade está para 26 de maio de 2015.

26 de maio? Se a validade fosse de 8 meses tava ótimo, mas como provavelmente é de 1 ano, já passou do ponto.
Mais
10 anos 8 meses atrás #57453 por Gbrl Qrz
Nada desse kit no Carrefour ou Pão de Açúcar de Ribeirão Preto nem Walmart de Franca... rs
:unsure:
Mais
10 anos 8 meses atrás #57463 por Alexandre LC
Em SP só é encontrado no Zaffari ou em alguma outra rede?
Att.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 8 meses atrás #57472 por Odimi Toge

Paul K escreveu:

Odimi Toge escreveu: Provavelmente sim. Aqui a validade está para 26 de maio de 2015.

26 de maio? Se a validade fosse de 8 meses tava ótimo, mas como provavelmente é de 1 ano, já passou do ponto.

Fui verificar o rótulo de uma Frosty Bison que comprei em abril. A data de validade está para 14 de novembro de 2014. Isso me leva a crer que a que veio no kit está fresca sim. Ao bebê-la também senti gosto de lote novo.
Mais
10 anos 8 meses atrás #57488 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Odimi Toge escreveu:

Paul K escreveu:

Fui verificar o rótulo de uma Frosty Bison que comprei em abril. A data de validade está para 14 de novembro de 2014. Isso me leva a crer que a que veio no kit está fresca sim. Ao bebê-la também senti gosto de lote novo.

Concordo com a suspeita do Odimi.

Só tomei a Frosty uma vez, há pouco mais de um mês, em uma garrafa que com certeza era da primeira leva e a cerveja estava completamente apagada.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.484 segundos