Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Criado por Fernando Passos no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Colocaram no Facebook um vídeo sobre o lançamento no Festival Nacional, além de um Double Perigosa com 18%.

A cerveja passa por um processo de congelamento (tem lá no vídeo e não vou repetir aqui). Ao que me parece vai ser uma cerveja extremamente licorosa, no estilo da Tactical Nuclear Penguin, por exemplo.
8 anos 1 mês atrás #64621

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Fernando Passos escreveu: Colocaram no Facebook um vídeo sobre o lançamento no Festival Nacional, além de um Double Perigosa com 18%.

A cerveja passa por um processo de congelamento (tem lá no vídeo e não vou repetir aqui). Ao que me parece vai ser uma cerveja extremamente licorosa, no estilo da Tactical Nuclear Penguin, por exemplo.


Eu quero saber quando a Double Perigosa 18% vai estar disponível para venda online! hehehe
8 anos 1 mês atrás #64627

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Maestri no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Walbert Neto escreveu: Eu quero saber quando a Double Perigosa 18% vai estar disponível para venda online! hehehe


Pelo que o Samuel falou, o lançamento sera no festival e logo após vai ir para a loja online!
Mas acho que não vira somente a Double Perigosa, parece que vai vir mais duas WA, a Blend of Ales e a Saison au Chardonnay.

Agora sobre a ICE-23%, não sei se vou ter coragem de provar lá! hahahahah
8 anos 1 mês atrás #64630

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Francisco Maestri escreveu:

Walbert Neto escreveu: Eu quero saber quando a Double Perigosa 18% vai estar disponível para venda online! hehehe


Pelo que o Samuel falou, o lançamento sera no festival e logo após vai ir para a loja online!
Mas acho que não vira somente a Double Perigosa, parece que vai vir mais duas WA, a Blend of Ales e a Saison au Chardonnay.

Agora sobre a ICE-23%, não sei se vou ter coragem de provar lá! hahahahah


Espero muito que todas as WA sejam colocadas a venda online, pois infelizmente existem pessoas (como eu) que não tem como participar desses eventos.
8 anos 1 mês atrás #64631

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Dá pra chamar. de EisIPA, haha.

Pena que não vou conseguir ir pra Blumenau. :(
8 anos 1 mês atrás #64643

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Ice-Double Perigosa, 23% ABV

Tomei ontem a Ice esperando uma coisa desequilibrada e bizarra. Mas a experiencia foi incrível. Ela é doce e forte comom um licor, mas dá pra sentir bem as notas de laranja do lupulo cítrico. Uma sugestão muito interessante de cocada branca é também nítida. Por um momento me questionei se tinha mesmo 23% de tão relativamente balanceada.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
8 anos 1 mês atrás #64644

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se