- Postagens: 106
- Obrigados Recebidos: 23
Na minha opinião está um porcaria com rótulos abaixo da média por um preço extorsivo. Está mais para fã clube. A última, que é uma imperial ipa, consegue ser pior que a Niobium.Henrique de Abreu Braga escreveu: Pessoal,
Depois de alguns meses, o que estão achando do clube?
Eu particularmente achei as cervejas todas no máximo OK (cancelei mês passado e a única que passou de ok foi a Quad mesmo), fora os problemas (muitos) com atendimento. Cobraram 3 vezes por dois meses seguidos, ou seja, estão ainda com 320 pratas minhas presas para reembolsar. Acabei cancelando e ficando só com o Wbeer. Pra quem é de BH e vai no bar da Wals, deve valer um pouco mais, mas fora isso...custo-benefício bem bem fraco.
Gabriel C. escreveu: Eu estou achando o clube muito ruim e devo ser masoquista, porque não cancelei ainda. Mentira, na verdade eu tô esperando o ressarcimento de um mês que cobraram errado
Até agora, escolhi receber 3 receitas: Hop Rocket, Fruit Vintage e Quad Bourbon.
Hop Rocket: uma vergonha, conseguiram fazer uma DIPA inferior à Niobium fresquinha.
Fruit Vintage: ruim, deveria ser uma tripel envelhecida em barril com fruta. Para mim, não entregou tripel, nem a fruta, nem um bom perfil de barril.
Quad Bourbon: aqui eles acertaram e conseguiram incorporar as qualidades do BBA a uma base de bdsa bem competente. Lembrou a Boulevard Smokestack, o que é um baita elogio!
Dessas três, duas não têm inovação NENHUMA. DIPA e BDSA BBA não são novidade. A única que inovaria mesmo, saiu tosca...
Meu último mês é dezembro: tempo para o estorno no cc e para avaliar o que vem para fechar o ano. Minha paciência acabou.
PS: outro ponto negativo é o grupo do facebook, cheio de fanboy xiita da Wäls que acha tudo que eles engarrafam maravilhoso.
Joao Felipe Leal Cordeiro escreveu: Mas infelizmente tem uma minoria que acaba ficando em evidência ( seja dos que odeiam, dos que amam a Wals mais do que tudo, ou dos que só querem cervejas boas) que acabam sendo desrespeitosos e fazendo o grupo não servir pra nada de positivo
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados