Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Wäls MadLab

Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab

Já polemizando, inspiração da wals nessa obra de arte:
lh6.googleusercontent.com/proxy/dk2mn8Ny...RbwQoh9=w384-h384-nc
Last edit: 7 anos 10 meses atrás by Walbert Neto.
7 anos 10 meses atrás #65023

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Wäls MadLab

Po quando eu recebi o e-mail do empório hoje fiquei interessado, no email falava que era só duas brejas (e iguais, o que não me agradou muito, mas até que é bom porque dá pra dividir com alguém), achei que ia ser padrão wbeer, uns 40-45 por mês, ai abro o link e me vem 80 na cara :pinch:

Como já dizia o poeta, to tranquilo... B)

Tem também uma Saison, uma IPA e uma Wit (:dry:) nova, 20 paus, enfim, não tocando no preço da Dubbel, Quad e Petroleum, tá tudo certo.
7 anos 10 meses atrás #65024

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Wäls MadLab

Esse é o preço da experiência subjetiva proporcionada ao assinante de ter acesso a algo exclusivo (fora os 10% de direito em outras compras, o que estimula maior frequência de aquisições no Emporio). As cervejas - per se - obviamente não valem 40 cada. Vai quem quer. Estou fora.
7 anos 10 meses atrás #65025

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André F no tópico Wäls MadLab

A única justificativa para o preço em teoria é a exclusividade. Só o fato de colocarem um contador dizendo que só tem mais 1893 vagas no "clube" já mostra que buscam o público que só quer ser diferente.

A única garrafinha de yakult que compro é a leffe rituel (250ml) e quando está em promoção.

Nem dividindo...
7 anos 10 meses atrás #65026

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Evi Vilar no tópico Wäls MadLab

Por falar nos 10%, vocês estão recebendo os 10% de desconto na compra? Sou sócio de um clube e de um dias pra cá parou de funcionar para mim...
7 anos 10 meses atrás #65027

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab

Assim, se fosse uma linha experimental complexa que vc pudesse aproveitar uma pequena quantidade de cerveja (afinal, a garrafa tem 270ml), tipo a linha Abstrakt da BrewDog, eu seria um dos primeiros a me associar. :lol:
Mas American Wheat Sour com 5.1%? No primeiro gole vai a primeira garrafa, no segundo gole vai a segunda garrafa e acabou.
Se tivessem colocado por exemplo uma Petroleum Heaven Hill Barrel Aged (pq eles compraram barris desse bourbon), ou até colocado alguma coisa a mais, teria acabado em poucas horas.
3.bp.blogspot.com/-GFJ-3tKA8EI/VyN0IIQ3k...2BWa%25CC%2588ls.jpg
7 anos 10 meses atrás #65028

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se