Gustavo Guedes escreveu: Leva 15% de milho.
Meus pitacos em
www.felicidadeliquida.com.br/?m=1
Belo texto, Guedes. Acho que você foi certeiro nas suas colocações, que casam muito com o que eu penso sobre esse caso.
Vamos lá:
1- É ÓBVIO que essa cerveja é uma provocação aos consumidores de cervejas especiais, principalmente aos café-com-leite que enchem o peito para dizer "só bebo puro malte" (sorry not sorry

).
2- Não tenho dúvida que essa ideia foi empurrada pela Ab-Inbev. Três meses antes da compra a Wäls fica pirando em IPA com COGUMELO e a 1ª cerveja da "Era Ab-Inbev" vem com milho no nome? Parece até que a receita estava pronta antes de fecharem o negócio!
3- Também pensei no momento em que vi o anúncio que dessa receita vai sair uma session. Mas a ideia velada deve ser exatamente essa, só evitaram o "session" no rótulo para não vir ainda mais crítica como "ó como aguaram a Wäls, agora usa milho e faz session".
4- Columbus, Amarillo, Cascade e Dry Hopping de Centennial? É para sair uma session FORTE!
Minha maior expectativa é que essa cerveja está sendo feita para " calar a boca da galera". Se isso fizer eles terem esmero e produzirem uma BAITA session só de pirraça, vou achar é muito bom