Cadastre-se

Kirin negocia com Brooklyn para fabricar no Brasil

Criado por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Kirin negocia com Brooklyn para fabricar no Brasil

7 anos 7 meses atrás #65515

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael J no tópico Kirin negocia com Brooklyn para fabricar no Brasil

E será que isso faz diferença no preço? Estou para ver cerveja nacional mais barata que similar importada. Pelo menos vão estar frescas :)
7 anos 7 meses atrás #65520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Kirin negocia com Brooklyn para fabricar no Brasil

Rafael J escreveu: E será que isso faz diferença no preço? Estou para ver cerveja nacional mais barata que similar importada. Pelo menos vão estar frescas :)

Se a qualidade for a mesma, vai dar uma reviravolta no mercado brasileiro. Pq a brooklyn lager é ridiculamente melhor que as vienna lager e lagers em geral brasileiras.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafael J
7 anos 7 meses atrás #65524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Kirin negocia com Brooklyn para fabricar no Brasil

Walbert Neto escreveu:

Rafael J escreveu: E será que isso faz diferença no preço? Estou para ver cerveja nacional mais barata que similar importada. Pelo menos vão estar frescas :)

Se a qualidade for a mesma, vai dar uma reviravolta no mercado brasileiro. Pq a brooklyn lager é ridiculamente melhor que as vienna lager e lagers em geral brasileiras.


Com a exemplar exceção da Double Vienna da Morada.
7 anos 7 meses atrás #65526

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se