Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Promo PDA 18/9

Mais
10 anos 8 meses atrás #63117 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Promo PDA 18/9

Eduardo Guimarães escreveu: Eu sinceramente acho que apenas o estabelecimento de uma quota máxima por pessoa diminuiria o caos e faria com que donos de pdvs não fossem lá ao abrir para fazer a limpa do estoque do PDA de forma a encher os estoques deles.

Hoje eu nem tentei ir porque sabia que iria perder tempo, com esse aviso de uma semana de antecedência.

Mas concordo: limita o número de garrafas. A gente sabe que tem dono de bar fazendo a rapa, conheço gente (não empresário do ramo) que comprou sozinho mais de 250 garrafas. Vamos deixar pros coleguinhas aproveitarem também...
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #63120 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Promo PDA 18/9
Concordo. A promo de 50% de março foi com máximo de 12 unidades. E completo: deve ser com cliente mais pra pessoa não comprar várias vezes ao dia. Cliente mais é só o cpf, não tem nada de cartão de crédito ou outras pegadinhas...
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Damiao Damiao.
Mais
10 anos 8 meses atrás #63127 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Promo PDA 18/9
Tretas à parte, como terminou essa última promo para vocês? Conseguiram aproveitar?

Minha principal tristeza foi as Wäls terem sumido dos PdAs próximos de casa (algo que aconteceu ainda no primeiro semestre desse ano). Queria muito pegar Petroleum, Quad e Tripel. A única disponível era a Session Citra. E eu fui inocente de achar que a Ambev melhoraria a distribuição deles :dry:

Mas vamos falar de coisa boa também :) Recuperei meu estoque das vacas magras com:

Brooklyn Lager e Black Chocolate Stout
Tempelier
Brewdog Punk IPA
Colorado Demoiselle e Berthô
Paulaner Salvator
Ayinger Celebrator
Baden Baden Red Ale
Eisenbahn 5 Anos
Dama Stout
Liefmans Fruitesse
Vedett Extra White

Peguei pouco de cada porque a grana está muito curta. Mas deu uma bela diferença, dobrei meu estoque que estava bem baixo :cheer:
Mais
10 anos 8 meses atrás #63139 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Promo PDA 18/9
O PdA da Afonso Pena, no RJ, é muito pobrinho em cervejas... Peguei:
Brewdog Punk IPA
Baden Baden Red Ale
Duvel
Mais
10 anos 8 meses atrás #63146 por Damiao Damiao
Peguei

Duvel Triple hop
Duvel
Old Tom
BAden Witbier (estava 6,50, mas nao vale a pena)
Ayinger
Jabutipa
Brooklyn chocolate stout

pouca coisa, gastei so 160 patacas, achei fraca a promo
Mais
10 anos 8 meses atrás #63199 por Damiao Damiao
e ai Gabriel, ja foi no pda? Tem algum comentario das cervas?

Eu acho que hj so vou conseguir na hora do almoco ou a noite....
Tempo para a criação da página:0.490 segundos