Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Promo PDA 18/9

Criado por Evi Vilar no tópico Promo PDA 18/9

Tá rolando também no Rio. Seguem alguns preços e a lista das cervejas participantes: www.mariacevada.com.br/2015/09/promocao-...o-pao-de-acucar.html
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Evi Vilar.
8 anos 7 meses atrás #63098

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Franco no tópico Promo PDA 18/9

Comprei com a promo no PDA da voluntários da Pátria na ZN de Sp. Só tem que conferir pq algumas não estão entrando o desconto direto!!Mas tem até os Kit's na promo!
8 anos 7 meses atrás #63099

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Promo PDA 18/9

Leonardo Franco escreveu: Comprei com a promo no PDA da voluntários da Pátria na ZN de Sp. Só tem que conferir pq algumas não estão entrando o desconto direto!!Mas tem até os Kit's na promo!


Na verdade tem MUITA gente reclamando bastante, passando nervoso e às vezes nem conseguindo comprar. Estou conversando bastante com os amigos do RJ e lá a situação foi tensa agora de manhã. Teve caso de estoque rapado, de desconto que foi omitido no caixa, de "cerveja não participante da promoção" (oi?).

Inclusive, um resumo do meu relato, já que tem uns 8 PdAs perto de casa e passei em alguns deles (5) para comparar variedade e quantidade: na primeira loja tive problema de "cerveja não cadastrada" e desconto que não foi dado. Devolvi as que em teoria estavam fora da promoção e recebi a diferença do desconto que veio errado.

Na segunda loja, não havia restrição alguma em relação a quais rótulos estão em promoção, mas o desconto também foi calculado todo errado. O caixa passou menos da metade do que deveria ser abatido. Mas resolveram depois de uns 15 minutos de cálculo na mão - sim, tá nesse nível.

Umas duas lojas tinham placas bem grandes "80% de desconto na 2ª unidade de cervejas especiais". Ou seja, todas né? Nessas aí estava tudo OK, mas como não comprei mais nada não sei se estava dando pau no desconto. Mas é óbvio que estava :laugh:

Outra tinha a placa do desconto, mas imprimiu toda a lista que o PdA disponibilizou sobre os rótulos participantes e colou junto. E não era tudo que participava, vários kits - a maioria - não estavam na lista.

A penúltima loja em que entrei foi a mais bizarra. Eles simplesmente fizeram uma pilha de Leffe Blonde, Paulaner Dunkel e alguma outra e colocaram o desconto da 2ª unidade apenas nelas. Bizarro.

Enfim, de manhã em São Paulo eu não vi o caos da última promoção, mas tava uma zona e cada loja resolvendo a promoção do jeito que achava melhor.

Tomara que o pessoal do RJ também relate a experiência, eles passaram bastante raiva hoje cedo e têm todo o direito de xingar o PdA o quanto quiserem :dry:
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 7 meses atrás #63104

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Promo PDA 18/9

A administração do PDA está de "parabéns": a última promoção já foi caótica em vários locais (vide relatos aqui no Brejas) e, para melhorar, eles tornaram a promoção mais confusa. Afinal, havia dezenas de pessoas e funcionários sem saber se o segundo rótulo tinha que ser exatamente igual, se bastava ser da mesma linha (mesmo que o estilo fosse diferente; tipo Therezópolis Gold + Jade permitiria o desconto?) ou se bastava ser qualquer dois rótulos da mesma cervejaria.

Eu sinceramente acho que apenas o estabelecimento de uma quota máxima por pessoa diminuiria o caos e faria com que donos de pdvs não fossem lá ao abrir para fazer a limpa do estoque do PDA de forma a encher os estoques deles.
8 anos 7 meses atrás #63105

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Promo PDA 18/9

Fui de manha do PDA da Jafet. Uma vergonha!! Descontos nao aplicados, confusao para aplicar, alguns tinham desconto parcial. Foi de uma irritação enorme.
E pouca coisa valia a pena, aproveitei para levar brejas que ainda nao havia tomado, mas gastei 160,00 apenas.
8 anos 7 meses atrás #63107

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Promo PDA 18/9

Damiao Damiao escreveu: Fui de manha do PDA da Jafet. Uma vergonha!! Descontos nao aplicados, confusao para aplicar, alguns tinham desconto parcial. Foi de uma irritação enorme.
E pouca coisa valia a pena, aproveitei para levar brejas que ainda nao havia tomado, mas gastei 160,00 apenas.


Pô, eu também estava lá hahahahaha

Cheguei umas 7:15 e tive bastante problema até conseguir os descontos corretos.
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 7 meses atrás #63108

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se