Vídeo "I Am a Home Brewer"

Mais
16 anos 1 mês atrás #612 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Vídeo "I Am a Home Brewer"
ficar bonito.. talvez ao som mas a literatura.. isso vai ser uma alfinetada nos ouvidos dos mais afinados... cervejeiro artesanal nao tem nada a ver com o portugues correto.. eu sou uma negacao em portugues.. escrevo tudo errado e falo mais errado ainda... mas acho que seria mais elegante entao cervejeiro caseiro.. ou apenas utilizarmos o termo em ingles homebrewer (pronunciando como rome bruer) o brasil toma muitas palavras e expressoes de muitas linguas e as tornam oficiais sempre... igual .. traduzir o verbo "to brew" por mais que tentamos... nunca vai ser a mesma coisa... nunca vai soar como o verdadeiro sentido do verbo...

eu sugiro usarmos cervejeiros caseiros ou homebrewer mesmo
Mais
16 anos 1 mês atrás - 16 anos 1 mês atrás #614 por David Figueira
ta ai...homebrewer!!

Eu sou homebrewer!!!!!!!!!!! :)

Isso ta igual a praça de alimentação de shopping :) ta dificil decidir com tantas opçoes boas (nesse caso) hehehe
Ultima edição: 16 anos 1 mês atrás por David Figueira.
Mais
16 anos 1 mês atrás #615 por Fábio Mezzomo
Não lembro onde li, mas se não me engano havia visto que está sendo mais utilizado cerveja artesanal ao invés de cerveja caseira, seria uma forma mais atual, mas o que for definido, acatarei... huahuahu
Mais
16 anos 1 mês atrás #616 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Vídeo "I Am a Home Brewer"
cerveja artesanal sua bem... dificil eh cervejeiro artesanal... ainda se fosse cervejeiro artesão... mas pra mim tambem ta bom homebrewer o que acham?
Mais
16 anos 1 mês atrás #617 por Fábio Mezzomo
Acredito que seria melhor "aportuguesar", "Eu sou um homebrewer", talvez pareça meio estranho, e dependendo, as pessoas podem não saber como se pronuncia, ou ficar muito diferente um do outro, mesmo que tudo irá ficar com formas diferentes já que são pessoas de vários estados, consequentemente, vários sotaques. Só se trocarmos para "Eu faço cerveja artesanal.", mas acheio um tanto estranho também... heheh
Mais
16 anos 1 mês atrás #620 por Clovis Eduardo Silva
Ae pessoal gostaria de participar tambem cabe mais um ae ??? rss
Tempo para a criação da página:0.479 segundos