Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Odimi Toge escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: O meu growler eu ganhei numa promoção p/ dar nome à pumpikin ale da Bier Hoff. Jerimoon foi o nome dado por mim ;)


Bacana isso hein! Parabéns.

valeu! ganhei o growler, uns copos e uma cerveja de cada deles
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 11 meses atrás #54466

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Usa a garrafa da Coruja.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 11 meses atrás #54467

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Marcelo Vodovoz escreveu:

Paul K escreveu: 60 reais? Que facada. Esse povo ta maluco.

Nos EUA um growler custa na faixa de 5 dólares, no máximo 10, enquanto pra encher sai uns 10~15. O da Eisenbahn até tem uma desculpa por ser de cerâmica. Queria saber o que explica uma garrafa de vidro de 2L, vazia, custar tanto.


shop.stonebrewing.com/en-us/growlers/growler-2l-616
esse é o mesmo modelo da bodebrown. n sei se eles mandaram fazer igual aqui ou importaram mesmo...

Acho que esse é um modelo comum. A Russian River e a Bruery usam o mesmo por exemplo. Na RR custa 9 e na Bruery 10. Provavelmente é um modelo patenteado e por tanto vem tudo da mesma fonte. Isso provavelmente também explica porque, pelo menos ao que me parece, esse modelo é geralmente mais caro que os outros.
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Paul K.
9 anos 11 meses atrás #54480

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Tão vendendo agora a Wee Heavy direto pelo site também: bodebrown.com.br/loja/index.php/cervejas.html

Frete grátis para as Capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e Curitiba.

Já adianto que o trem é meio enrolado e demora a chegar, mas chega!
9 anos 11 meses atrás #54484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

Fiquei curioso: é qualquer growler ou só o da Bodebrown que pode ser usado nos growler days deles?
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 11 meses atrás #54486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico 2 litros de Bodebrown Cacau IPA a R$ 30,00!!"

acho que é só o deles por conta do sistema de growlers que é setado para esse formato, mas é achismo meu.
9 anos 11 meses atrás #54492

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se