- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Não sei se venda casada é proibida por lá. Pelo menos não nesse tipo de coisa onde não é possível comprar o líquido sem levar em algum lugar. De qualquer forma, com as leis malucas envolvendo álcool que eles provavelmente existe algum motivo como garantir que não se venda bebida alcoólica em nenhum recipiente sem nenhuma marcação que deixe claro é uma bebida ou sei lá. Fora que isso vai do interesse das cervejarias que podem não gostar de encher growlers com outras marcas ou ter maiores dificuldades com isso, como no caso de já terem os growlers cheios pra agilizar a venda. No final das contas é também uma questão de marketing/branding. A Russian River lista nesse post os motivos deles só encherem os próprios growlers mesmo com a nova interpretação legal na California que agora permite encher growlers mesmo que de outras marcas, desde que devidamente rotulados.Gustavo Guedes escreveu:
e a venda casada, que é proibida, onde entra nessa história? Pra eu comprar o liquido sou obrigado a comprar o growler exclusivo deles? E num pub que enche growler, como funciona? Nao eh so encher na torneira e ser feliz?Paul K escreveu: Alguns estados tem leis que proíbem a venda de qualquer recipiente sem o logo da cervejaria, portanto nada de outros growlers, nem a cervejaria quisesse.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados