Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Criado por André Bueno no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Aí, pessoal.

Agora já é possível comprar a Wäls pelo site da Empório Submarino, junto com as demais cervejas da AmBev. Porém, não achei nada atrativo o preço praticado. De início, começaram enchendo a mão!
9 anos 1 mês atrás #59936

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

André, até onde eu sei a produção ficou exatamente igual. Não há como simplesmente diminuir pela metade o valor das cervejas. Os preços normais das cervejas da Wäls nos locais onde costumo comprar gira em torno de R$23,00. Comprando pelo site sai R$16,92 + frete (em torno de R$1,50 por garrafa) pra quem é sócio dos clubes associados. Na minha opinião vale a pena. Pra quem não é sócio não vale a pena, sai menos de R$2,00 de diferença.
9 anos 1 mês atrás #59937

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Bueno no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Olá, Gustavo.

A qual site você se refere? Estou com o Empório da Cerveja ( emporio.submarino.com.br/ ) aberto e todas estão na faixa de 19,90 mais o frete. Em supermercados e adegas, tenho comprado na faixa de R$16,00. A expectativa era de que viessem mais baratas, pra ganhar mercado. Ou não seria essa a estratégia?

Abração.
9 anos 1 mês atrás #59938

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

É que moramos em estados diferentes. No RS a Petroleum não sai por menos de R$23,00.

E sim, estou falando do Empório da Cerveja. Pelo que eu sei o site dá 15% de desconto para quem é sócio de algum dos clubes de futebol participantes. Como não sou sócio não estou bem por dentro dessa promoção.
9 anos 1 mês atrás #59939

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Xará. Acho que esse preço de R$ 16,00 só é praticado para nós aqui em BH.

Para o Gustavo que mora no RS, vai sair nessa faixa dos R$ 23,00 mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Bueno
9 anos 1 mês atrás #59940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Bueno no tópico Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Verdade...
Agora, imaginei que se em Empórios conseguimos ver este preço em BH, no site que vende AmBev também conseguiriam manter esse preço. Tudo bem que a diferença é pouca...
Abraços.
9 anos 1 mês atrás #59972

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se