Olha, minha compreensão do que é o Turb é diferente da sua. Turb é aquele resto de fermento que geralmente se acumula no fundo do fermentador após a fermentação, dias de fermentação. Pelo que vc descreveu, parece que o mosto com lúpulo passou para o fermentador. Se for isso, não tem muito problema. Colocar lúpulo a frio no fermentador é uma técnica chamada dry hopping, desejável nas cervejas India Pale ale, ESB, algumas Barley wines. Deixa aquele cheirinho característico na cerveja destes tipos, depois de pronta, no seu caso, se eu entendi o lúpulo da fervura ficou no fermentador, como foi fervido, o lúpulo perdeu o cheiro (As resinas e ácidos beta responsáveis pelo cheiro evaporam em temperaturas altas). Mas mal não faz, talvez vc tenha problema para engarrafar, mas acho q o lúpulo decanta junto com o resto do turb. então fique tranquilo. Quando misturo lúpulo no fermentador geralmente uso um saquinho parecido com de chá, durante a segunda fermentação, então tirar o lúpulo na hora de engarrafar é fácil.
Espero ter ajudado