- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
blz, pedro. tb faço brassagens de 20, 25l. mas acho um desperdício... ainda estou levando esse projeto em segundo, terceiro plano. as vezes considero alugar de micros um tanquezinho fermentador e brassar por lá mesmo. só sei q preciso aumentar a produção. tu aluga o espaço ou faz em parceria com essa pré-cervejaria? já alugou de alguma?Pedro Fraga escreveu: Burrito, em casa eu faço 24l no maximo (panela de fervura de 30l).
estou produzindo numa pré-cervejaria com cozinha de 100l, mas o pessoal montou a escultura, comprou tudo separado. Estamos cotando agora uma cozinha profissional de 250L.
Mas não sei os valores, mas com certeza são muito inferiores a comprar pronto ...
legal, hein... boa sorte aí! qualquer coisa dá um toque!Pedro Fraga escreveu: sei bem como é, mas lá em casa eu de fato não tenho como fermentar mais de 40-50 litros de uma vez (nao caberia fermentador maior no meu freezer) e ainda não me pilhei de ampliar equipamento só para isso. mas entendo bem como é, o trabalho é o mesmo ...
essa cervejaria eu ainda estou vendo como vai ser a parceria, se vou desenvolver receitas, se vou assumir a produção, etc. já produzi com eles algumas vezes, mas foram testes e servimos a cerveja gratuitamente em eventos locais até agora.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados