- Postagens: 746
- Obrigados Recebidos: 5
João Quinto escreveu:
Luan Ferre escreveu: Poxa, lager lupulada e alcoólica eu não lembro de cabeça.
Lupulada pega alguma Bohemian Pilsener (1795, Urquell, Czechvar). Outra boa é Eisenbahn 5 e a Brewdog 77 lager. Provavelmente a Mikkeler deve ter boas opções, mas ainda não provei todas.
Álcoolica eu gosto da Bear Beer 11%, e se estiver disposto a gastar um pouco tem a Samichlaus.
Onde encontro da Mikkeler?!
O preço da Samichlaus é proibitivo!
Luiz Felipe Malta escreveu: Recentemente, eu adquiri a 9V DC da Cervejaria Urbana daqui de SP. Ela é, segundo a cervejaria, uma Indian Pale Lager(!!!) com 7,6% de teor alcoólico. Eu iria avaliá-la, mas como a cerveja não constava no Brejas, teria que cadastrá-la primeiro. Apenas não cadastrei porque não fazia idéia de como encaixá-la em um estilo. Vendo os posts agora talvez eu colocasse ela como uma Imperial Pilsner, mas mais por falta de opção. Preferi antes não contribuir para o catálogo de cervejas do site, com um rótulo cadastrado como fora do estilo.
Logo que li o título deste tópico, imediatamente pensei nessa 9V DC. Mas também poderiam ter citado a Brooklyn Lager e a Brooklyn Pilsner. Não são muito alcoólicas, mas ambas possuem uma lupulagem elevada. Felizmente, alguém aí lembrou da Eisenbahn 5 Anos.
Samichlaus é extremamente alcoólica, classuda e robusta, mas não se sente praticamente nada de lúpulo. Nem é essa a intenção da cervejaria.
Claudinei escreveu:
João Quinto escreveu: O preço da Samichlaus é proibitivo!
Paguei R$ 25,90 no Záffari cada uma das duas long-necks que comprei. É cara, mas o preço é menos proibitivo que muitas outras por aí. Vale a pena, pelo menos uma vez, pra matar a curiosidade. Achei-a bem densa e encorpada, com baixa carbonatação e um certo calor etílico. Praticamente um licor! O lúpulo, porém, aparece quase nada...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados