Cadastre-se

Uruguai

Criado por Rodrigo Casarin no tópico Uruguai

Confrades, devo ir para o Uruguai em meados de julhos. Ficarei em Montevidéu e estou querendo passar um dia em Colônia. Alguém aqui tem dicas cervejeiras de lá?
13 anos 10 meses atrás #13152

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Uruguai

Quando fui para argentina passie um dia em colonia, Pelo menos em colonia só se encontra as macros, Patricia, Nortenha, e tb acha bastante a budweiser.

Tal vez em motevideu vc ache alguma coisa
13 anos 10 meses atrás #13163

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Uruguai

Se não achar cerveja boa, ou mesmo achando, arrisque uns Tannat também, essa uva se adaptou muito bem ao terroir uruguaio e dá excelentes vinhos.

Guima: querendo enoevangelizar os cervangelizados ! Rsss...
13 anos 10 meses atrás #13170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Uruguai

A Zillerthal é gostosinha.

Quase não tem Norteña em Montevideo, só Patricia, que tem alguns estilos que não vem para o Brasil, tipo a Porter que eu me lembro.
13 anos 10 meses atrás #13176

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Uruguai

É, André e Renato, até onde eu pesquisei achei essas que vocês citaram mesmo e mais uma ou outra de grandes cervejarias também.

Pô, Guima, até li coisas boas sobre os vinhos de lá, mas essa é uma das poucas bebidas que eu não curto!!!rs

Enfim, mais dicas?
13 anos 10 meses atrás #13181

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Uruguai

Cara se vc curtir whisky, não deixe de ir nas whiskerias lá. Muito legal , é um barzinho que é patrocinado por uma marca de whisky, como os nossos bares daqui com as cervejas.

Tem as carnes que são do mal tbm. O mercado central é chique para se comer, tem umas 15 churrascarias lá dentro.

E os panchos (cachorro-quente) são gostosos tbm, meio tradicional lá em Montevideo, vc vai achar facil, são uns trailers prateados, daqueles de filme americando velhão!!

Mas para cerveja fica naquelas que a gente já viu por aqui mesmo...
Last edit: 13 anos 10 meses atrás by André Leme Cancegliero.
13 anos 10 meses atrás #13182

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se