Dicas para Porto Alegre

Mais
13 anos 6 meses atrás #36243 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Ricardo, você foi muito gentil. O atendimento do BierMarkt é muito ruim, mas eles se orgulham de ter a mesma equipe há muitos anos...
Mas realmente e a melhor oferta de taps de Porto Alegre.
Mais
13 anos 6 meses atrás #36245 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Muraro,
Quis ser gentil mesmo. O mau humor do atendimento é reflexo do chefe/patrão. Mas a variedade on tap vale a viagem à POA.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36387 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Dicas para Porto Alegre
Olá amigos. Estou indo para POA semana que vem e pretendo trazer algumas cervejas na mala de volta para SSA, como Coruja, Anner Bier, Seasons e Maldonado's Dama da Noite. Além dessas brejas vocês tem mais alguma produção local a me recomendar? Obrigado.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36402 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: Dicas para Porto Alegre
Fabio,
Tem a Baldhead. Voltei de lá esta semana e comprei 20 da Belgian Dark e da Bitter. Obviamente passei na Seasons tb, que fica perto do aeroporto, facilita. 12 Green cow pesa 10kgs; ajuda pra vc pensar na franquia da bagagem. As 20 Baldhead pesaram 17kgs.
Na A Toca do Vice vc tem uma serie de cervejas de lá, experimentei quase todas. Helm Bier; Old Buck; varia soutras q nem lembro. O cara da Toca do Vice entregou no Hotel pra mim; fiz uma seleção e boa.
POA é ducaraca, cena cervejeira maravilhosa. Se for solteiro te dou outras dicas.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36547 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Dicas para Porto Alegre
Valeu Ricardo! Vou procurar a Baldhead. Pretendo passar tb por alguns lugares como o Mulligans e a Toca do Vice, mas depois ainda passarei por Gramado, pois não estou solteiro não, e minha esposa quer conhecer essa região. Um abraço.
Tempo para a criação da página:0.390 segundos