Cadastre-se

Westvleteren por transporte público

Respondido por Dennis FM no tópico Westvleteren por transporte público

Pedro ou Marina,

Estou indo em Outubro pra la e fiquei com a seguinte dúvida: qual o tempo total de Bruxelas para Poperinge de trem?

Obrigado!
10 anos 9 meses atrás #47870

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Westvleteren por transporte público

Ano que vem sou eu lá!
Qual é o melhor mês pra ir a Belgica e qual os meses para nao ir jamais ?
Abs
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 9 meses atrás #47872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por marina cervi no tópico Westvleteren por transporte público

Oi Dennis. Eu fui de Gent-Sint-Pieters para Poperinge e se não me engano foi em torno de 1 hora e alguns minutos, acho que uns 75 minutos. Partindo de Bruxelas acredito que deve ser uns 30 minutos a mais (por volta de 1h45minutos). De Poperinge até Saint Sixtus de ônibus deu mais ou menos uns 15 minutos, depende das paradas que ele faz. Espero ter ajudado.
abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dennis FM
10 anos 9 meses atrás #47883

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Cesar Reis no tópico Westvleteren por transporte público

O trem sai de Bruxelas (Estação Central) para Poperinge de hora em hora e demora 1:52hs. Quando fui a Abadia em 2009 usei o trem Bruxelas-Poperinge e peguei, na estação de Poperine, o único "Taxi" da cidade(uma Van para 7 pessoas,pelo menos). O telefone do "Taxi Leo" esta em um cartaz fixado ao lado da bilheteria da Estação. Para checar os horários de saída do trem: www.bahn.com/i/view/USA/en/index.shtml
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dennis FM
10 anos 9 meses atrás #47889
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por marina cervi no tópico Westvleteren por transporte público

Ou de Bruxelles-Midi [NMBS/SNCB] www.belgianrail.be/jp/sncb-nmbs-routepla....1372861432&OK#focus

foi esse trem que peguei em Gent.

:)
10 anos 9 meses atrás #47893

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Pereira no tópico Westvleteren por transporte público

Marina, que bom que as dicas te ajudaram! Fiquei bem feliz de saber!! rsrs.. Também tive a mesma dificuldade de encontrar essas informações, por isso que achei legal colocar esse mini-guia aqui!

Dennis, como já te falaram, o trem saindo de Bruxelas demora pouco mesos de duas horas. Saindo de Brugge, como eu fiz, é bem parecido também.

Alexandre, tente ir no final de agosto. Além do clima bom, vc pode aproveitar pra pegar o Belgian Beer Weekend, que acontece sempre no úlitmo fim de semana do mês de agosto.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marina cervi
10 anos 9 meses atrás #47895

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se