Cadastre-se

LONDRES - Dicas?

Criado por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico LONDRES - Dicas?

Me mudei pra Londres a alguns meses e continuo em busca de novas experiências cervejeiras... Logo, gostaria de dicas de pessoas que já foram pra lá ou tem alguma dica interessante pra compartilhar .

Dentre as dicas que eu também tenho pra dar, é de visitar a The Kernel Brewery ; Partizan Brewery ; Beavertown ( quase todas abrem as portas aos sábados) ... Se tiverem a oportunidade em ir no London Craft Beer Festival ...

Isso tudo sem contar os inúmeros Pubs....

Enfim, quem tiver alguma dica relacionada a cerveja em Londres ou ali por perto peço compartilhe por aqui !
8 anos 6 meses atrás #63024

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico LONDRES - Dicas?

Essa lista abaixo tem uma compilação de locais bem legais:

www.beeradvocate.com/place/city/33/

Essa do Ratebeer te permitirá explorar região por região, basta escolher e ver a listagem específica:

www.ratebeer.com/places/england/greater-london/79/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Joao Felipe Leal Cordeiro
8 anos 6 meses atrás #63026

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico LONDRES - Dicas?

Joao Felipe Leal Cordeiro escreveu: Me mudei pra Londres a alguns meses (...) Dentre as dicas que eu também tenho pra dar, é de visitar a The Kernel Brewery ; Partizan Brewery ; Beavertown ( quase todas abrem as portas aos sábados) ... Se tiverem a oportunidade em ir no London Craft Beer Festival


Joao,
Dicas que recebi e anotei como sendo "indispensáveis"seriam:
- Euston Tap (pedir: Thornbridge Dry-hopped Jaipur from cask)
Oferece 150 tipos de cerveja em garrafa e 20 tipos de chope, a maioria deles produzidos na Inglaterra.
Li no artigo da Hypeness
- The White Horse
- CASK Pub & Kitchen (dizem que esse é fodástico)
- The Kernel Brewery (como vc mesmo mencionou com mais de 120 rotulos
vendendo)
- The Harp
- The Wenlock Arms
Pq você não resenha sobre esses lugares aqui no Brejas João. Dando sua opinião, ficamos sabendo mais uma info sobre o estabelecimento.
Segue o link:
www.brejas.com.br/bar/europa

Gd abs.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 8 anos 6 meses atrás by Alexandre LC.
8 anos 6 meses atrás #63030

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André F no tópico LONDRES - Dicas?

Joao,

Eu indicaria o link geral do ratebeer, www.ratebeer.com/places/browse/ , aonde você tem todos os lugares do Reino Unido. O problema é descobrir as "regiões" que te interessam e aí partir para as cidades.

Se você for à praia, mais especificamente Brighton & Hove (ou só Brighton depende da fonte), 50 minutos de trem de Londres e comprando ida e volta sai quase metade do preço, vai encontrar a The North Laine.

As cervejas são boas, a maioria cask produzidas lá mesmo, e o lugar é legal. Como você tem muita opção por ai não diria que é imperdível, mas vale a visita.

Sobre a cidade, fica na região de East Sussex e vale a visita. Tem um palácio bem diferente do comum, é uma cidade bonita, cheia de bares e restaurantes, e depois que eu fui (jun. 2015) abriu um novo brewdog lá.

Abs.

PS: Vou seguir a dica do Alexandre e arranjar um tempo para resenhar lá na área dos bares.
Last edit: 8 anos 6 meses atrás by André F. Razão: erro de português
8 anos 6 meses atrás #63032

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se