Afonso Landini dará curso de cerveja artesanal em Campinas

Comentários
2.524 visitas

afonsolandini

O leitor da região de Campinas que achava difícil ir à capital paulista aprender a fazer a sua própria cerveja, agora não tem mais desculpa. No próximo dia 16, o cervejeiro Afonso Landini dará em Campinas mais uma das suas famosas aulas de fabricação de cervejas caseiras.

“Até agora, nós só estávamos ministrando nossas aulas em São Paulo. Graças ao crescente interesse que as cervejas especiais vêm despertando na região de Campinas, decidimos trazer esse curso pra cá”, diz o cervejeiro, que também é o proprietário da loja A Turma Cerveja Artesanal, especializada em insumos para homebrewers.

Os Confrades do BREJAS já foram alunos do mestre Landini (veja o vídeo abaixo), e atestam: Fazer a sua própria cerveja é um verdadeiro barato. O curso é divertido e o aluno vai direto à prática, botando a mão na massa e fazendo — de verdade — a breja no estilo que escolher. Mesmo àquele que não tem planos imediatos de fazer cerveja em casa, é uma experiência pra jamais ser esquecida.

Cursos do BREJAS

Confira o programa de Cursos e Palestras do BREJAS. Para quem quer aprender a degustar com conhecimento, o Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira. Para aprender a fazer sua própria cerveja, clique AQUI. E, para um evento realmente diferente na sua empresa, com informação cervejeira e também diversão, a Palestra-Apresentação corporativa O Mundo da Cerveja.

4 Respostas para “Afonso Landini dará curso de cerveja artesanal em Campinas”


  • MALDITOS PLANTÕES DE SABADO, sempre atrazam minha vida, perco o 1º pratos e brejas perco o curso do mestre landini, eita ois, vida de recem formado eh osso, mas espero sair dessa vida de escravo e tr meus sabados de volta. Para quem ficou com vontade, MANDA VER pq esse curso eh fera e o Mestra LAndini tb.

  • ola,

    alguem tem como me passar o contato com o afonso landini?

    qual o proximo curso?

    obrigado
    francisco
    19-8819-1469

  • 3 Mauricio (BREJAS)

    Olá, Francisco.
    Basta clicar no post no nome A Turma Cerveja Artesanal e você será direcionado a todas as informações que precisa.
    Um abraço.

  • ola!!!!
    moro em Santo Andre SP e gostaria de fazer curso de cerveja artezanal, poderia me endicar um mais proximo??

    obrigado

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]