Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Dourada escura turva.
Creme: Média formação de creme branco que mantém uma camada persistente ao longo da degustação.
Aroma: De início apresenta notas lupuladas cítricas, que são seguidas por um aroma de suco de laranja. Ao final ainda percebe-se leves notas de especiarias.
Sabor: Predominantemente adocicado por todo o gole. Apesar da proposta ser uma wit lupulada, não percebi isso no sabor. O final é de baixo amargor, medianamente seco e persistente, com paladar de suco de laranja. Bem refrescante e de muito boa drinkability.
Coloração dourada escura turva com creme branco de longa duração. Aroma e sabor cítricos leves. Existem opções melhores e mais baratas para uma witbier.
Espuma com ótima formação, líquido âmbar alaranjado inicialmente translúcido, depois com turbidez típica. O aroma tem curta duração, chama atenção pelo toque de maracujá, mas também revela coentro e trigo. Na boca, alguma picância e leve adstringência. O sabor denota amargor acima da média para o estilo, que se assenta um gole após o outro, evidenciando mais à frente a tipicidade de uma witbier - e, diga-se, boa witbier. Baixa sensação de citricidade. Drincabilidade e refrescância agradáveis. A proposta nos parece bem conseguida: um toque mais lupulado que se mostra presente do início ao fim, sempre respeitando o estilo.