VIAGEM & CERVEJA – Alemanha

Comentários
565 visitas

alemanha1.jpg

Atendendo a pedidos dos nossos leitores, BREJAS inaugura hoje a seção Viagem & Cerveja, que está alocada no menu “O Guia”, da nossa página inicial.

Viagem & Cerveja pretende ser um guia de viagens interativo direcionado ao verdadeiro degustador de cerveja, aquele bravo que, assim como nós, está sempre em busca da breja perfeita quando viaja. Em linhas gerais, Viagem & Cerveja conterá:

  • Breve explanação sobre os estilos e as melhores cervejas de cada país visitado por BREJAS;
  • Dicas das melhores cervejas que o leitor deverá procurar, por país;
  • Os melhores points para degustar a sua breja (bares, pubs, biergartens, restaurantes, etc.), e
  • Dicas dos leitores de BREJAS, os quais podem nos enviar as melhores barbadas em termos de cervejas e lugares bacanas para degustá-las.

A seção Viagem & Cerveja já começa com o que talvez seja o mais lembrado país quando se fala em cerveja: A Alemanha, com suas brejas servidas em canecas de 1 litro e seus biergartens (jardins da cerveja), onde se enche a caveira e se festeja a vida.

Tem dicas de cervejas alemãs ou de bares/pubs/biergartens imperdíveis na Alemanha? Compartilhe-as conosco e com os demais leitores, enviando as suas barbadas e suas fotos (se as tiver) para o nosso e-mail [email protected]. Elas serão publicadas no site juntamente com as nossas, para alegria de todos os leitores do BREJAS.

Prost!

3 Respostas para “VIAGEM & CERVEJA – Alemanha”


  • 1 Rodrigo Campos

    Olá amigos do Brejas.com.

    Fico triste de ver que até agora ninguém mandou informações para este post, mas aproveitando a idéia de vocês, eu gostaria de pedir uma ajuda.

    Meu irmão estará na Europa no mês de maio e vou aproveitar para fazer umas encomendas de cervejas, principalmente belgas. Entretanto ele não irá a este país de maravilhosas cervejas. Ele irá para Portugal, Espanha e Inglaterra e eu gostaria de saber se vocês conhecem lugares, principalmente na inglaterra, onde ele possa comprar cervejas belgas. Qual seriam as dicas de cervejas inglesas que valem a pena comprar, e onde encontrá-las? E será que é possível encontrar as Westvleterem nestes locais?

    Agradeço a ajuda.

  • Rodrigo,

    Não conheço, nesses países, nenhuma loja de cervejas belgas.

    Mas tem uma seção no RateBeer que te dá essas coordenadas, por cidade. Dá uma olhada aqui:

    http://www.ratebeer.com/Places/ShowTours.asp

    Espero que tenha ajudado.

    Um abraço.

  • CERVEJAS DA ALEMANHA SAO MUITO BOAS BITBURG;KIRNER E MUITAS OUTRAS BEM GELADAS SA OTIMAS

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]