Detalhe da Avaliação

3.7 31
Patagonia IPA
Argentina
Mauro Ruellas
Mauro Ruellas
28 de Setembro de 2021 21109
Lúpulos argentinos
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Olha, um ótimo custo-benefício, talvez a melhor Patagônia que tomei, porém só conhecia as antigas Patagônias importadas da Argentina, boas porém suaves em seus estilos. Eu perdi a oportunidade daquela antiga Patagônia Lúpulo 4.7 quando lançou, mas esta made in Brazil atende.

Aparência: líquido limpo, acobreado, com farta espuma cremosa.

Aroma: lúpulo cítrico, aromático, esperava diferente por destacarem ser um lúpulo argentino, mas não perde nada para lúpulos europeus. Na taça ISO tem leve metálico, mas acrescenta maracujá. alguma fruta amarela, além de malte de cevada. Ao esquentar há cucurbitáceas frescas, como pepino e melão.

Sabor: amargor de lúpulo, metálico (será por causa da produção no Brasil e o envase em lata?), retrogosto de malte, pão e fermento. Bem balanceada, é doce e ao mesmo tempo amarga.

Detalhes

Degustada em
07/Outubro/2022
Envasamento
Volume em ml
350 ml
Preço
R$ 3,66
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .