Cerveja cor de pêssego, creme denso de duração mediana, aroma forte de pêssego e azedinho cítrico, no sabor é adocicada, com a predominância do pêssego, mas com acidez e leve azedo pra balancear, uma delícia de cerveja.
Cor ambar com leve turbidez, já o creme é denso e médio-baixa persistência.
Aroma frutado do pêssego dominante
No saber a acidez e dulçor de destaca deixando um azedinho no final
Primeira lambic degustada, pois este é um estilo que nunca me chamou atenção, mas a ignorância é um defeito do ser humano, e pretendo corrigir urgente.
Cor que lembra tubaína, levemente turva. Muitas bolhas. Baixa formação e duração de espuma, a qual tem cor amarela bem clara.
Aroma bem intenso. TEm boa refrescância (lúpulo). Pessego aparece bem pronunciado, lembrando o doce (em calda). Mostra algo de acidez (levedura) e frutado (levedura). Malte não aparece muito, se misturando com todo o resto.
Sabor é uma delícia, muito intenso (quase esqueci que é uma lambic). Dá pra sentir a acidez. Dulçor muito intenso remetendo muito a calda de doce de pêssego. Começa mais adocicado e termina com mais acidez. Menos refrescância que no aroma.
Corpo médio (tendendo ao licoroso). Bem carbonatada. REtrogosto intenso de duração muito boa e seguindo bem o sabor. Muito agradável. Álcool até que aparece bem pra quantidade que tem.
Ótima cerveja, que puxa mais pra uma fruit beer. Fácil de tomar e bem intensa.