Cadastre-se

Paulistânia Laralima

Mauro Ruellas
Updated 31 de Dezembro de 2021
Paulistânia Laralima

Informações

Cervejaria
Estilo
Álcool (%)
4.9% ABV
Ativa
A história da LARALIMA começa com a vinda das plantas cítricas, ricas em vitamina C, nos navios portugueses com o objetivo de aumentar a imunidade e saúde dos tripulantes na época das grandes navegações. A adaptação a terra Brasilis foi imediata.
Atualmente, o Cinturão Citrícola Paulista é o maior produtor de laranjas do mundo! Parte da produção sai do coração do estado, diretamente para a maior central de abastecimento de hortifrútis, grãos, especiarias e flores da América Latina – CEAGESP e para o Mercado Municipal de São Paulo.
O Mercadão, como é chamado carinhosamente, com a sua importância histórica e arquitetônica, nos inspirou, e o colorido dos seus icônicos vitrais emprestaram seus tons neste rótulo.

E dessa combinação de sabores, aromas e cores surge nossa Witbier: trigo, laranja, limão e coentro. Leve, refrescante e aromática. Maravilhosa! Uma verdadeira homenagem a Ceres – deusa da Agricultura e responsável pela origem do nome do nosso líquido tão amado.

Harmonização: Frutos do mar, ovos, quiches e saladas.


Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
3.1
Aroma
 
5/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
12/20(1)
Sensação
 
3/5(1)
Conjunto
 
7/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
3.1
Aroma
 
5/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Uma Witbier com toques leves de limão e especiarias, corpo levíssimo,bem refrescante, carbonatação aguda, retrogosto com frutas cítricas....
A homenagem à São Paulo é criativa assim como a idéia de produzir uma cerveja mais popular de um estilo ainda pouco conhecido do público geral!
Gostei!

Detalhes

Degustada em
31/Dezembro/2021
Envasamento
Volume em ml
473 ml
Onde comprou
Clube do Malte
Paulistânia Laralima
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cadastre-se