Pineal Return To Innocence - Barrel Aged Brett Saison

Jefferson  Chicone
19 de Maio de 2023
 
4.2 (1)
158 0 1
Pineal Return To Innocence - Barrel Aged Brett Saison

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
IBU
IBU (International Bitterness Unit) é a unidade de amargor da cerveja. Quanto mais alto o número, mais amarga é a cerveja.
Ativa
Copo ideal
Nada melhor do que voltar pra casa após uma longa viagem, não é verdade? É exatamente essa sensação que temos toda vez que revisitamos nossas raízes, nos reconectamos com nossa essência e produzimos cervejas como essa Return to Innocence. Após tantas viagens cósmicas e astrais, estava na hora de retornarmos para nosso campo-base e fluirmos para uma viagem sensorial e nostálgica.
Obviamente que aceitamos a nossa vocação em fazer cervejas provocativas, extremas e ousadas, nossos mestres-cervejeiros e alquimistas estão empenhados nessa missão diariamente. Mas isso não nos impede de olhar para o início da jornada e lembrar do porque tudo começou: havia uma vontade latente de produzir cervejas fascinantes envelhecidas em barril. Aqui ela foi repousada em Carvalho Americano com 1 ano e 3 meses do qual passou whisky.

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
7/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
18/20(1)
Sensação
 
5/5(1)
Conjunto
 
8/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Aroma bem rústico, feno, couro é palha. Sabor malte, baunilha leve, amadeirada, acidez leve, azedinho suave, cítrica, terrosa, pimenta branca, cominho, floral, frisante, pequeno defumado, coco branco, mel, seca, bem limpa é adstringente a cada gole.

Desde quando vi o lançamento dessa cerveja fiquei curioso. 1 o rótulo me chamou muito a atenção. 2 Saison gosto muito. E não decepcionou. Tá uma delícia e o brett da ainda mais sabor presença de sabor é riqueza no aroma.

Detalhes

Degustada em
18/Maio/2023
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0