Ótima cerveja.
Boa aparência, forma uma espuma pequena, espumosa, boa quantidade de bolhas, bege clara e meio fugaz, deixa uma renda justa no copo por um tempo e lágrimas moderadas de álcool ao girar o copo. Calma e turva. Coloração marrom, levemente avermelhada.
Aroma delicioso, complexo, malte intenso, ares de caramelo, meio tostado, leve cereais. Lúpulo meio leve, leve flores. Álcool entre leve e moderado. Ainda um tanto frutas secas, meio temperos, madeira, leve uva passa, vinho do porto, frutas cristalizadas, licor, pimenta e traços de cereja.
Sabor delicioso, rico e complexo, longa duração, doçura moderada, amargor entre leve e moderado, ligeira acidez, leve álcool, reflete bem e realça um pouco as notas maltadas, alcoólicas. frutadas e de madeira do aroma, com bom equilíbrio e permanência.
Corpo intenso, textura levemente alcoólica, carbonatação entre média e leve, final duradouro, um tanto picante, meio amargo e ligeiramente seco.
Destaque para o perfil rico e complexo do sabor.
Cheers!
Aroma frutado, alcoólico e doce. Mas com uma complexidade única. As notas de oxidação estão presentes, poeira, couro, leve mofado. Há um que de cerejas muito interessante.
Sabor igualmente rico. O doce e o licoroso abrem a boca, mas logo se sente um amargor quase tânico que na hora nos remete a um vinho envelhecido, como um porto. O fermento é o astro. Doce, frutado e de final levemente adstringente.
Marrom de creme bege claro de média formação e pouca duração. Aroma traz uvas, frutas secas, vermelhas, cana (cachaça), caramelo e madeira. Sabor com dulçor do malte, acidez frutada, leve açúcar, cana e aquecimento alcoólico. Muito complexa, do aroma ao fim, que apresenta alguma picância, presente também no frutado e alcoólico retrogosto.
Servida na tulipa apresentou coloração avermelhada escura com espuma gebe de boa formação e pouca persistência. No aroma temos frutas vermelhas, leve avinagrado, madeira, cachaça, maçã do amor e caramelo. O sabor segue o aroma, complementado por vinho rosé de cabernet sauvignon, ginja portuguesa, vinho do Porto, leve picância (remetendo a gengibre) e mel. Sente-se um pouco o alcool. Interessante receita.