Breja de cor âmbar, de média turbidez, média formação de espuma branca e homogênea, de boa duração, no aroma temos malte caramelo, além de aromas cítricos e florais dos lúpulos. Na boca ela é bem doce, caramelada, com um acentuado sabor de doce de casca de laranja que me incomodou, achei um tanto enjoativo, além de leve sabor de maracujá, final herbal bastante amargo para uma APA, seco e duradouro. Breja diferente mas que não me agradou pela doçura excessiva.
Cerveja âmbar, de média turbidez, boa formação de creme marfim que deixou marcas no pint nonic. Aroma caramelado, cítrico e floral. Na boca o início é bem doce, apresentando novamente caramelo, mel, doce de casca de laranja, álcool perceptível lembrando a xarope. Final amargo e longo. Brejinha bem maltada e lupulada.
Uma breja bem diferente do que eu imaginava. O aroma bem cítrico e caramelado é cativante. Quando se dá o gole , sente-se uma porrada de malte e lúpulo, com proeminente dulçor e alto amargor. a Drinkability é baixa e a carbonatação é media. Uma cerveja pesada , doce e lupulada.